Zoando com o pregador da TV :)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Zoando com o pregador da TV :)

Mensagem por darini »

Já mandei meu currículo:

http://igrejainternacional.wordpress.co ... -de-junho/
Prestação de Contas – Mês de Junho

Prestação de Contas:

Previsão de Gastos do Mês com o blog:

Notebook S**y Vaio do Pastor Roberval – R$ 10.260,00

Windows Vista Ultimate 64 (Sem capinha) – R$ 10,00

Internet via satélite 10MPBS – R$ 4.000,00

Hospedagem WordPress – R$ 250,00

Salário de Amélia (Mantenedora do blog) – R$ 7.800,00

Ar condicionado 20.000 BTU (Arno) – R$ 3.500,00

Jogo de Suspensão Toyota Corolla – R$ 5.000,00

Energia Elétrica – R$ 800,00

Telefones Fixos e Móveis (Oi) – R$ 1900,00

_____________________________________________

Total de Gastos———————————–R$33.520,00

Doações para o blog ——————————–R$18.000,00

Balancete: Prejuízo de R$ -15.520,00

Mas o melhor texto deles é esse:

http://igrejainternacional.wordpress.co ... o-gueimes/
Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Além do desconforto, aquilo abalou sua relação com a família. Sua avó, que sofria de catarata, ficou sentida, pensou que fosse chacota de seu neto, que nada tinha a ver com aquilo. Sua única culpa foi ter deixado aquele aparelho japonês adentrar em seu lar.
Na ocasião eu não sabia do que se tratava aquilo e o aconselhei à vender o aparelho.
Ceeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaa!! HAUhUhaUhaUHAuahuaH!!

E vejam! O Zeebo é a salvação! Eu sabia!
Zeebo

- Este parece ser um dos únicos vídeo-jogos que se salvam. Ao contrário dos outros, tem jogos em português, é de empresa brasileira e tem jogos construtivos que divertem e ensinam. Há alguns jogos violentos, mas não são todos. Os gráficos e sonoridade são bastante superiores aos outros vídeo gueimes listados acima, pois tem um hardware poderoso, arrojado e dinâmico.
Quem ler o texto verá que "videogames listados acima" são o Wii. X360 e PS3. Hardwares bunda, se comparados ao Zeebo.


[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Salário de blogueiros profissionais

Mensagem por Rodrigo Justi »

Eu não ganho nada com meu blog!

Daonde esse povo tira o $$$? Dos fiéis?
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Salário de blogueiros profissionais

Mensagem por Rony_Ket »

Só poderia ser desse pastor filho da p... :P
Vai falar m... assim lá longe... :lol:
Vamos denunciar esse pastor por pirataria, olhem:
Pastorzinho sem vergonha escreveu: Windows Vista Ultimate 64 (Sem capinha) – R$ 10,00
:lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Rony_Ket em Ter Jun 30, 2009 6:59 pm, em um total de 1 vez.
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Salário de blogueiros profissionais

Mensagem por Vectorman »

pastor retardado escreveu:Pokémon: Monstrinhos de Bolso. Um caçador captura animais e os aprisiona dentro de uma bola minúscula, e só os liberas para participar de rinhas, organizadas em campeonatos. Os bichos tem como único objetivo lutar em batalhas até a morte. Violência desnecessária e prega o maltrato contra os animais.
rinhas de pokémons?! :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Salário de blogueiros profissionais

Mensagem por Steam Baron »

Mas, se fizermos vistas grossas, batalhas pokémons realmente são rinhas! :lol:

Já leram o texto do garoto de 13 anos?
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Salário de blogueiros profissionais

Mensagem por Vectorman »

Steam Baron escreveu:Mas, se fizermos vistas grossas, batalhas pokémons realmente são rinhas! :lol:
Realmente são... Mas isso foi colocado de uma maneira crítica... Acabei me tocando que é isso mesmo e achei muito engraçado... É quase uma realidade... Trocando os galos pelos pokémons... :lol:
Imagem
Gentleman
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 5:48 pm

Re: Salário de blogueiros profissionais

Mensagem por Gentleman »

X-Box 360



- Feito pela empresa Microsoft, a mesma do Windows, é voltado para o público adolescente. Seu forte são jogos de tiro, em que, com um realismo incrível, é mostrado sangue, ferimentos, guerra, dor e o ódio. Tem uma trava que só permite um certo tempo de uso. Depois que a trava (3RL) é acionada, é necessário adquirir outro aparelho, dando assim mais lucro à empresa.
:lol: :lol: :lol:
Playstation 3

ps3
- Vídeo Gueime japonês, de marca S**y. Voltado para o público adolescente e adulto. Ao contrário do Xbox que oferece jogos por 10 reais, um disco do playstation pode chegar a custar até 200, desta forma limitando seu uso à classe alta.
:lol: :lol:
Ni***ndo Wii


- Também japonês, é voltado ao público infanto-juvenil de 4 à 12 anos e também para mulheres e idosos. Seu controle fálico é uma afronta à moralidade e aos bons costumes, o seu formato de órgão masculino é evidente e o jogador para controlá-lo, tem que chacoalhá-lo, numa clara referência à masturbação.
:lol: :lol: :lol: :lol:

E o melhor:
Zelda: Jogo pagão, feito por japoneses não-cristãos. Você entra no papel de um menino elfo, que invade a casa alheia e quebra tudo: jarros, potes, garrafas e vasos. Os moradores das casinhas virtuais ficam perplexos e sem reação, enquanto o jovem faz a pilhagem.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Salário de blogueiros profissionais

Mensagem por Gigacom »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
!!! SANTA IGNORÂNCIA !!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Ah sim... parece que o carinha tirou todas as informações sobre os consoles e jogos no DESCICLOPEDIA... vou te contar viu!? Vai ser bur... assim lá longe!
Me desculpem o vocabulário... mas realmente me indigna! O pior é que gente assim consegue enganar e fazer a cabeça de muita gente! Afff... enfim, vou ali beber uma agua gelada e tentar esquecer isso...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Salário de blogueiros profissionais

Mensagem por Corredor X »

Isso não pode ser sério...
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Salário de blogueiros profissionais

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Isso não pode ser sério...
Hmmm... o cara que me passou o link desse blog deu uma lida em outras matérias e disse isso... caí(mos) numa piada de internet? :shock: :shock: :shock:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Salário de blogueiros profissionais

Mensagem por Steam Baron »

Gigacom escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
!!! SANTA IGNORÂNCIA !!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Ah sim... parece que o carinha tirou todas as informações sobre os consoles e jogos no DESCICLOPEDIA... vou te contar viu!? Vai ser bur... assim lá longe!
Me desculpem o vocabulário... mas realmente me indigna! O pior é que gente assim consegue enganar e fazer a cabeça de muita gente! Afff... enfim, vou ali beber uma agua gelada e tentar esquecer isso...
Calma Giga, o cara é só um piadista de mau gosto!

No outro fórum que eu participo os caras quase mataram um por causa desse blog! :lol:
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Salário de blogueiros profissionais

Mensagem por Gigacom »

Steam Baron escreveu:
Gigacom escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
!!! SANTA IGNORÂNCIA !!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Ah sim... parece que o carinha tirou todas as informações sobre os consoles e jogos no DESCICLOPEDIA... vou te contar viu!? Vai ser bur... assim lá longe!
Me desculpem o vocabulário... mas realmente me indigna! O pior é que gente assim consegue enganar e fazer a cabeça de muita gente! Afff... enfim, vou ali beber uma agua gelada e tentar esquecer isso...
Calma Giga, o cara é só um piadista de mau gosto!

No outro fórum que eu participo os caras quase mataram um por causa desse blog! :lol:
Pois é... depois da agua dei outra lida e vi que era piada mesmo... muito bem produzida por sinal :lol:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Zoando com o pregador da TV :)

Mensagem por darini »

Pronto. Mudei o título. :)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Zoando com o pregador da TV :)

Mensagem por Corredor X »

Eu pagava para ver esse cara definindo Ultima VIII :lol:
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Zoando com o pregador da TV :)

Mensagem por MAGAIVER »

Deixei um comentario no post sobre os consoles:

Adamastor Gloria Deus Silva Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Julho 2, 2009 às 5:43 pm

Bom dia pastor, no ano de 1983 fiz o erro de dar ao meu filho em seu aniversário um desses aparelhos do Tinhoso.
Um Atari Plyvox (palavra da lingua chinesa que signfica dominação de Satanás). Na época eu não conhecia nada a respeito desses tais aparelhos então fiquei despreocupado, so fui descobrir de seus males quando era tarde demais. Meu filho jogava jogos como “Frogger” aonde você contrala uma critura de satanás parecida com um sapo do tamanho de um carro, tentando causar violentos acidentes enquanto cruza uma movimentada avenida de maneira desapropriada.
E outros jogos como “Demon Attack” que signfica Ataque do Demônio, não preciso dizer nada a respeito.
E outro jogo chamando “Demons to diamonds” que significa Demônio a diamantes, e uma clara referência a luxuria a ao satanismo.
Meu filho agora com 28 é viciado em Drogas,e ja foi preso inumeros vezes por não não respeitar as leis de nosso país.

Agradeço a você pastor por esse texo tão informativo e espero que em nome do senhor todo poderoso outros jovens não caiam nas garras de Satanás atrvés desses aparelhos maléfico.
Imagem
Responder