Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

Odin escreveu: Dom Fev 09, 2020 10:43 pm Infelizmente nunca joguei nenhum Ninja Gaiden overday, mas um dia ainda quero jogar, foi por falta de oportunidade mesmo. Mas não sabia que ele tinha essa fama de difícil.

Agora jogue a versão de SNES Jair, e depois a de Master :mrgreen:
Talvez por curiosidade, o do SMS ja tentei e é dureza.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Odin »

Jair escreveu: Seg Fev 10, 2020 6:48 pm
Odin escreveu: Dom Fev 09, 2020 10:43 pm Infelizmente nunca joguei nenhum Ninja Gaiden overday, mas um dia ainda quero jogar, foi por falta de oportunidade mesmo. Mas não sabia que ele tinha essa fama de difícil.

Agora jogue a versão de SNES Jair, e depois a de Master :mrgreen:
Talvez por curiosidade, o do SMS ja tentei e é dureza.
Pois é, tenho um novinho aqui que comprei junto com um Califórnia Games 2 uma vez, os pareciam que tinham sido abertos e jogados uma vez de tão novos, mas não consegui gostar deles, também achei ele uma dureza... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

Pois é tentei o pit-fighter do master de novo mas é ruim demais.

ToeJam & Earl in Panic on Funkotron, Mega
2020-02-11 17_32_59-Window.jpg
Baita jogo longo, 17 fases, fui jogando uma fase por dia. É legal mas se torna cansativo após um tempo, pois a ação é bem repetitiva: capture os terráqueos, e pra ver o final completo ainda é necessário achar determinados itens escondidos pelas fases.

Capturar os humanos após um tempo enche a paciência, mas procurar esses itens escondidos é legalzinho, é necessário conversar com outros personagens pra pegar as dicas e então achar portas secretas. Eu não sabia disso e acabei perdendo os 3 primeiros itens, então não vi o fim completo.

Uma pena que os presentes perderam a maioria das funções nessa continuação, eles basicamente servem pra pontos, diferente do primeiro game.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por overday »

Pilotwings do Super Ni***ndo. Mês passado eu terminei novamente a versão de N64, que é a minha favorita, e lembrei que há anos não jogava a de SNES, resolvi matar a saudade já que o jogo é curtinho.

Imagem

Bem mais difícil que a de N64 porque além da dificuldade em julgar a altitude nos gráficos de mode 7, as notas das missões não são salvas individualmente como no N64, em um estágio que tem 4 missões e pra passar precisa de uma nota total X, tem que jogar as 4 de uma só vez, se falhar na última tem que repetir todas, por exemplo. No N64 a melhor nota já obtida em cada missão é salva e é considerada no somatório geral. Mas nada que um pouco de treino não resolva.

O jogo é quase uma demo do mode 7, mas considerando que é um jogo de lançamento do SNES provavelmente ele era bem surpreendente na época, nada parecido existia em consoles.
Editado pela última vez por overday em Sáb Fev 15, 2020 6:41 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por overday »

Jogão! Flintstones para Master System.

Imagem

Bem, não. Jogo horrível na verdade. Tem incríveis 10 minutos de duração em quatro fases que não têm nada a ver. A "história" do jogo é que Fred quer ir para o boliche com Barney, mas antes disso ele tem que pintar a parede de casa (?). A primeira fase é isso então, ficar pegando tinta no balde e pintar a parede toda antes que a Pedrita suje de novo. Uns 2 a 3 minutos e fase completada. A segunda é Fred e Barney no carro indo até o boliche, onde a única dificuldade é pular de umas pedras no caminho. Leva uns 30 segundos. A terceira fase é o jogo de boliche propriamente dito, que é a maior parte do jogo, dura uns 5 minutos. Depois, por alguma razão, Pedrita está perdida em uma espécie de prédio e você precisa salva-la, leva uns 2 a 3 minutos. E fim.

Que jogão hein...
Editado pela última vez por overday em Dom Fev 16, 2020 1:12 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Odin »

Caramba, como é que fazem um jogo com uma duração dessas? :shock:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

Que pavor! Lembro de terminá-lo na época dourada.

Sent from my moto x4 using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Odin »

Já zerei algumas vezes o Mortal Kombat Komplete Edition que comprei na última segunda feira, consegui zerar primeiro com o Scorpion, depois com o Baraka e ontem com o Freddy Krueger, talvez eu tenha zerado com mais um lutador, mas não lembro agora, acho que zerei o jogo umas 4 vezes já...

Mas infelizmente tive que baixar a dificuldade para o mais fácil, pois não é fácil jogar o jogo no normal pela primeira vez, tomei altas surras, e o Shao Khan parece invencível nessa dificuldade, fico imaginando nas mais difíceis...

Eu recém que estou começando a gostar do jogo, no início como não sabia jogar não estava gostando dele, não sabia quase nenhum golpe, joguei com o Liu Kang primeiro e não descobri nenhum poder dele, só consegui dar o primeiro poder com o Raiden que tem golpes parecidos com as versões antigas... Só consegui zerar o jogo no terceiro dia que comprei eu acho, quando diminui a dificuldade e consegui zerar com o Scorpion.

Mas aos poucos vou aprendendo mais sobre o jogo e quando estiver jogando bem vou aumentar a dificuldade.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

Strider, Mega
2020-02-26 10_41_12-Photo - Google Photos.jpg
Desse eu lembro a época nas locadoras, eu não tinha um Mega e pagava pra jogar 30 minutos. O jogo era sempre Strider, levei meses pra terminá-lo desse jeito. Muito foda!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Odin »

Jair escreveu: Qua Fev 26, 2020 2:33 pm Strider, Mega
2020-02-26 10_41_12-Photo - Google Photos.jpg

Desse eu lembro a época nas locadoras, eu não tinha um Mega e pagava pra jogar 30 minutos. O jogo era sempre Strider, levei meses pra terminá-lo desse jeito. Muito foda!
Esse é melhor que a versão de Arcade Jair? Esses tempos a gente tinha discutido sobre jogos de consoles melhores que de Arcade, e o Mega se destacou algumas vezes enquanto a isso, como no Midnight Resistance que joguei muito no Mega, mas quando joguei a versão de Arcade foi aquela decepção... :D

Eu conheço Strider a muitos anos, mas conheci primeiro a versão do Master que tenho a quase 20 anos, só fui conhecer a versão de Mega mais de 10 anos depois e me impressionei pelo salto de qualidade.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por overday »

Zerei hoje Ninja Gaiden II para o NES. Havia terminado o primeiro há algumas semanas, gostei bastante e comprei o cartucho do segundo. Achei bem mais fácil que o primeiro, claro que ter jogado tantas vezes o 1 até zerar há tão pouco tempo ajuda, pois já estava com o esquema do jogo "no sangue", mas mesmo assim comparando lado a lado a sequência é mais tranquila. As fases são menos apelonas, existe um novo poder que facilita bastante e um dos grandes problemas do 1, que era ter que voltar desde o começo do último estágio se morresse pro chefe final, não existe na sequência. Assim, dá pra morrer pro chefe final e ter que refazer só o último ato da última fase antes de poder enfrentá-lo novamente.

Imagem

Gostei bastante, assim como o primeiro. Por ser mais difícil o 1 dá uma sensação de desafio superado maior, mas o segundo é mais equilibrado e dá uma experiência mais agradável de modo geral. E as fases são mais legais também.

Falta agora o III, mas esse vai ser complicado porque o cartucho é bem mais caro que do I e do II.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Odin »

Comprei um cartucho piratinha de 60 pinos com 4 jogos semana passada só por comprar, para não sair da loja nova que tinha recém conhecido de mãos vazias, mas nesse cartucho veio um Ninja Gaiden II, e como eu nunca tinha jogado um jogo da série antes achei ele bem complicado, mas dava para ver que era um jogo diferenciado para a época, tomara que um dia eu aprenda a jogar ele e os outros jogos da série... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por overday »

Odin escreveu: Qua Fev 26, 2020 10:09 pm Comprei um cartucho piratinha de 60 pinos com 4 jogos semana passada só por comprar, para não sair da loja nova que tinha recém conhecido de mãos vazias, mas nesse cartucho veio um Ninja Gaiden II, e como eu nunca tinha jogado um jogo da série antes achei ele bem complicado, mas dava para ver que era um jogo diferenciado para a época, tomara que um dia eu aprenda a jogar ele e os outros jogos da série... :D
Vale a pena, quando eu joguei o 1 pela primeira vez eu perdi a paciência rápido, mas é a repetição que vai fazendo você aprender e gostar cada vez mais. Quando pega o jeito e para de se frustrar vê que é num jogão.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

Odin escreveu: Qua Fev 26, 2020 8:29 pm
Jair escreveu: Qua Fev 26, 2020 2:33 pm Strider, Mega
2020-02-26 10_41_12-Photo - Google Photos.jpg

Desse eu lembro a época nas locadoras, eu não tinha um Mega e pagava pra jogar 30 minutos. O jogo era sempre Strider, levei meses pra terminá-lo desse jeito. Muito foda!
Esse é melhor que a versão de Arcade Jair? Esses tempos a gente tinha discutido sobre jogos de consoles melhores que de Arcade, e o Mega se destacou algumas vezes enquanto a isso, como no Midnight Resistance que joguei muito no Mega, mas quando joguei a versão de Arcade foi aquela decepção... :D

Eu conheço Strider a muitos anos, mas conheci primeiro a versão do Master que tenho a quase 20 anos, só fui conhecer a versão de Mega mais de 10 anos depois e me impressionei pelo salto de qualidade.
A versão do Mega tem um final mais massa que o arcade, mas perdeu praticamente todas as vozes das cutscenes. Fora isso é gosto pessoal.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

The Luck dime caper, gg

Dia desses eu ouvi que a versão desse jogo para gg era mais fácil que a do master. Joguei muito a versão de sms na época dourada, então resolvi tentar a versão do portátil.

Eu não sei realmente dizer se é mais fácil porque não lembro mais, mas terminei essa versão facilmente. Bom jogo.Imagem

Sent from my moto x4 using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder