Novas Bizarrices da Treco Toy...

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 497
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por B - Mark »

Vi esses novos lançamentos da Treco Toy no forum da Outerspace onde tambem participo e avisei para o meu amigo Rony_Ket via MP por la e entao ele me passou o link para este topico.

Os novos lançamentos da empresa ainda estao escondidos no site oficial mas logo eles vao dar as caras.

O MD 4 nao me interessa porque certamente os jogos vao ser mal emulados como nos modelos com 81 e 86 jogos alem de nao ter slot para cartuchos.

Baixei o manual do MD 4 e ate que a seleçao de musicas ficou legal, mas nao espero pela mesma qualidade das musicas do Guitar Hero para PS2 ( LOL ).

Mas fiquei interessado no MD Portatil por causa MD Card para complementar os 20 jogos na memoria que certamente vao ser os mesmos do MD Portatil antigo que saiu em 2007 e no Master System Portatil com 30 jogos, mas espero que nao coloquem o 20 em 1 na memoria para fazer volume.

Quando vi a noticia no forum da Outerspace fiquei surpreso porque pensei que 2009 seria o ano da aposentadoria dos 2 consoles da Sega que marcaram a infancia e adolescencia de muita gente daqui e investissem no Zeboo.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Corredor X »

Teria sido bem mais lógico terem lançado essa guitarra para o Zeebo, não? É o produto que precisa de um boost como esse, rodaria o jogo melhor, poderia receber pacotes de músicas novas, que não seriam em .mid, etc.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Teria sido bem mais lógico terem lançado essa guitarra para o Zeebo, não? É o produto que precisa de um boost como esse, rodaria o jogo melhor, poderia receber pacotes de músicas novas, que não seriam em .mid, etc.
Estamos falando de TEC TOY, corredor... :roll: :roll: :roll:
Imagem
sabilata
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 12:21 am

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por sabilata »

Vectorman escreveu:
Corredor X escreveu:Teria sido bem mais lógico terem lançado essa guitarra para o Zeebo, não? É o produto que precisa de um boost como esse, rodaria o jogo melhor, poderia receber pacotes de músicas novas, que não seriam em .mid, etc.
Estamos falando de TEC TOY, corredor... :roll: :roll: :roll:

A lógica dela, no século XXI, é essa, lançar produtos com a qualidade Made in China

É estamos falando de tequi Toi :lol: :lol:
Er saturn
Mensagens: 115
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 8:34 pm
Localização: Interior de SP

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Er saturn »

:lol: a origem da tectoy foi para fabricar brinquedos, entao ela ta voltando as origens vai que o boi zeeebu começa nacer chifres
Imagem Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por MAGAIVER »

O mega drive portatil antigo era um verdadeiro lixo, o Mega Drive sanduicheira eu joguei e achei horrivel. Tec Toy não rouba mais meu dinheiro, aposto que esses aparelhos novos vão ter a msm qualidade dos antigos e o jogo de musica do Mega deve ser alguma modificação do guitar hero de celular.
Prefiro jogar guitar hero e emular master system no DS, não é perfeito mas garanto que é melhor do que qualquer coisa que a tec toy venha a fazer.
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por mokona666 »

logo a tec toy comesa vende aquelas maquininhas de faser sorvete imbutida no megadrive
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Vectorman »

mokona666 escreveu:logo a tec toy comesa vende aquelas maquininhas de faser sorvete imbutida no megadrive
Assim eu compro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Gigacom »

Ah sim... acabei de confirmar: O novo Mega Drive 4 vai vir com emulador da versão chaveiro do Guitar Hero, que ultimamente tem vindo como brinde em pacotes de sucrilhos daquele tigre da Kellog's... :roll: :roll: :roll:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Ah sim... acabei de confirmar: O novo Mega Drive 4 vai vir com emulador da versão chaveiro do Guitar Hero, que ultimamente tem vindo como brinde em pacotes de sucrilhos daquele tigre da Kellog's... :roll: :roll: :roll:
Sério?!? :shock: :shock: :shock: :shock:
Eu tenho!! :D :D :D
Uma porcaria... :roll:
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por ReBirFh »

Ri demais com esses comentários do site Gizmodo:

O jogo terá quatro níveis de dificuldade: iniciante, intermediário, profissional e Chimbinha!!

No último nível, você será desafiado a domar a técnica "no hands", em que não encosta na guitarra, bate palmas acima da cabeça e não erra nenhuma nota!!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Corredor X »

E a TT não atualiza a praga das páginas dos portáteis... Só deve fazê-lo lá pelos idos de outubro, para o dia das crianças, ê lasquera... :|
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Steam Baron »

ReBirFh escreveu:Ri demais com esses comentários do site Gizmodo:

O jogo terá quatro níveis de dificuldade: iniciante, intermediário, profissional e Chimbinha!!

No último nível, você será desafiado a domar a técnica "no hands", em que não encosta na guitarra, bate palmas acima da cabeça e não erra nenhuma nota!!
Chimbinha! Huhauahuahauha!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por Agrobel »

ReBirFh escreveu:É uma heresia a Tec Toy colocar o número 4 nesse "Mega Drive"
É que a numeração usada pela Tec Toy é a mesma da escala Richter: indica o expoente da base 10.

Galera, apesar de tudo, como já observaram a Tec Toy é uma indústria de brinquedos. Talvez por sorte, ela apostou num brinquedo que deu certo demais, e seguiu o negócio até hoje, incluindo ascenção e decadência.
Claro que os novos produtos relacionados àqueles maravilhosos consoles que ganharam um pedestal de ouro na nossa memória poderiam ser bem melhores do que são mas, na minha opinião, se a Tectoy tivesse simplesmente descontinuado e abandonado os sistemas 8 e 16 bits da Sega, muitos fãs estariam aqui, desolados, se perguntando o porquê do fim de algo tão bom (como aconteceu, por exemplo, com os fãs da série global "Armação Ilimitada"). Depois, estamos falando mesmo de um mercado que cresceu muito, se tornou extremamente competitivo, e uma globalização em que ou se investe pesadamente em tecnologia e qualidade, ou sucumbe à queda brutal da qualidade para ter condições de competir com quem se utiliza de mão de obra praticamente escrava para oferecer produtos a preços tão "baixos" quanto sua qualidade, mas que mesmo assim ganham a preferência do consumidor, que se deixa iludir.
No final das contas, pelo menos a TT está fazendo alguma coisa, ao invés de desaparecer por completo. Não digo que tenhamos que estar satisfeitos com isso, mas pelo menos ela ainda está no jogo e, dependendo do desenrolar das coisas, pode eventualmente acabar acertando (fazendo um mega ou master portátil, com slot para cartuchos, por exemplo).

A respeito do novo Master System portátil, lembra quando a TT estava promovendo uma enquete sobre a preferência do consuidor entre a volta do GG ou do DC? Será que tem alguma coisa a ver?
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novas Bizarrices da Treco Toy...

Mensagem por ReBirFh »

Mas não consigo me conformar com os preços extremamente abusivos da Tec Toy,
o preço dos componentes e da fabricação caíram, a qualidade caiu e mesmo assim
o preço continua o mesmo. Pq não lançar um Mega Drive ou Master System tão bons
quanto os originais? pq não lançar edições especiais (em cartucho/cd com capinha e manual)
dos jogos que fizeram sucesso? com certeza existe demanda nacional e internacional
por produtos dessa categoria, já pensou um flash card para Mega Drive/ Master System da Tec Toy?
Responder