Morre Apolônio...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Morre Apolônio...

Mensagem por darini »

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Morre Apolônio...

Mensagem por puguinha »

tem morrido muito artista bom e não está tendo pessoas BOAS para "substituir", principalmente na comédia
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Morre Apolônio...

Mensagem por Rony_Ket »

É... Já ouvi alguns dizerem que o novo apelido da Sônia Abrão é "Mulher Caixão", já que muitos que vão no programa acabam falecendo... Coisas que só a MAGAVILHA da Rede TV faz por você... :?

Uma pena pelo ator, o companheiro da Velha Surda... :(
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7362
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Morre Apolônio...

Mensagem por Odin »

Caramba esses dias eu tava me lembrando dele e da velha surda! :shock: :shock: :shock:

Eu tava relembrando com um amigo esses dias, tinhamos comentado que o ator que fazia a velha surda ja tinha morrido a anos e eu perguntei em que fim tinha levado o Apolonio, agora vejo esse noticia que ele morreu poucos dias depois! :shock:

É uma pena a morte dele, um cara que deu tantas alegrias para todos morrer assim é triste, e também é triste aguentar esses humoristas atuais que não sabem contar piadas e debocham de tudo e todos com humor negro ou preconceituoso...
Imagem

Imagem

Imagem
Responder