NAKA Desculpe por nao fazer um Sonic 3D no Sega Saturno

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

NAKA Desculpe por nao fazer um Sonic 3D no Sega Saturno

Mensagem por Dav »

Imagem

"Nós estávamos criando um Sonic em 3D para o Sega Saturn, mas bem quando nós estávamos empenhados no desenvolvimento, a SEGA estava quase pronta para a próxima geração de consoles, Dreamcast. Foi um ponto crucial aí, se nós iríamos continuar com o projeto era melhor fazê-lo no Dreamcast, ou então nós poderíamos não conseguir termínar o jogo a tempo para o Saturn, mas nós tivemos uma certa quantia de 3D no Saturn, então nós decidimos (deixar aquele) puxar e emular os jogos do Genesis. Para os usuários do SEGA Saturn, eu pesso desculpas que não conseguimos criar um jogo 3D do Sonic para ele, mas no Jam, vocês puderam ter uma ideia."

Perto do fim da entrevista, Naka brinca que ele prefere não se involver em outro jogo do Sonic de novo, mas não se importaria de ter outro crack da Girl's Garden, o primeiro título da SEGA que ele criou para o SG-1000 em 1984:

"Bem, eu não tenho certeza se quero fazer outro Sonic novamente, mas... Girl's Garden! É realmente um jogo divertido. Talvez eu não devesse dizer isso, mas eu estava usando o emulador para jogá-lo recentemente e eu fiquei surpreso do quanto divertido era."


http://www.1up.com/do/feature?pager.off ... Id=3180066
Imagem
Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Re: NAKA Desculpe por nao fazer um Sonic 3D no Sega Saturno

Mensagem por Rogue »

hehe, q coisa, ele deve imaginar como teria sido quando percebe como o pessoal fala do beta do Sonic Xtreme que saiu esses anos pra trás aí.

Ele fala sobre esse jogo de jardim pra meninas, que foi o primeiro trabalho dele na Sega, em uma entrevista acho que na primeira edição da revista oficial do Dreamcast da Inglaterra. É bacana a entrevista.
^^
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: NAKA Desculpe por nao fazer um Sonic 3D no Sega Saturno

Mensagem por Gigacom »

Olha aé o comentário do Sonic JAM. Nesse jogo aparece um esqueminha bem interessante do Sonic em um mundo completamente em 3D, e que serviria muito bem para um game de peso. Que pena... :cry:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: NAKA Desculpe por nao fazer um Sonic 3D no Sega Saturno

Mensagem por Dav »

Girl Garden Yuji Naka materia vale a leitura :D

http://www.ricbit.com/mundobizarro/girls.php?lg=br
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: NAKA Desculpe por nao fazer um Sonic 3D no Sega Saturno

Mensagem por darini »

Está perdoado. Não faça novamente.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: NAKA Desculpe por nao fazer um Sonic 3D no Sega Saturno

Mensagem por Corredor X »

Yuji Naka escreveu:Naquela época, eu gostava muito de anime, de ver a Lum dançar na tela da TV, me emocionava com Macross(...)
Olha o naipe das influências do cara, não é por acaso que ele logo depois disso começou a fazer alguns dos melhores jogos da história... :mrgreen:
Imagem
Responder