Radiant Silvergun será relançado na XBLA

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Kobayashi
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:10 am

Radiant Silvergun será relançado na XBLA

Mensagem por Kobayashi »

O shoot'em'up clásico Radiant Silvergun vai chegar ao Xbox Live Arcade durante o próximo ano, juntando-se assim a Ikaruga, que surgiu no serviço digital da Microsoft há uns anos atrás.

Trata-se de um shoot'em'up clássico da Treasure que marcou presença na Saturn e que desta vez irá contar com um modo multijogador cooperativo online.

Entre as novidades estará a possibilidade de podermos fazer upload das repetições de partes do jogo e um modo de jogo secreto ao estilo de Ikaruga.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2010-0 ... ho-do-live

Vídeo da TGS 2010:
http://www.eurogamer.pt/videos/radiant- ... railer-tgs

---------------

Baita clássico !! Tomara que seja a versão Saturn com animês e tals.

Estou pensando seriamente em comprar um X360 só para jogar este e Raiden IV + Fighter Aces.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Radiant Silvergun será relançado na XBLA

Mensagem por darini »

Podiam lançar é o Ikaruga pra PSN. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Radiant Silvergun será relançado na XBLA

Mensagem por Corredor X »

Sem versão PSN? Que caca! Jogos antigos cuja versão física é inflacionada pacas são os únicos que animo comprar via emulação para os consoles novos, tipo Sin & Punishment e Pulseman no Virtual Console e os Castlevania da PSN - mas não desisti de achá-los em cartucho e CD por preços convidativos :mrgreen:
Imagem
Kobayashi
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:10 am

Re: Radiant Silvergun será relançado na XBLA

Mensagem por Kobayashi »

Corredor X escreveu:Sem versão PSN? Que caca! Jogos antigos cuja versão física é inflacionada pacas são os únicos que animo comprar via emulação para os consoles novos, tipo Sin & Punishment e Pulseman no Virtual Console e os Castlevania da PSN - mas não desisti de achá-los em cartucho e CD por preços convidativos :mrgreen:
Uma pena mesmo, Corredor X.

A Microsoft foi mais esperta que a S**y e conseguiu exclusividade da Treasure.

Com isso, o X360 se consolida como o melhor console para shmups da atual geração.
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Radiant Silvergun será relançado na XBLA

Mensagem por vlad_djkax »

Desagradável. (sim, tenho apenas um PS3, no XBOX360 at home). Seria a chance de eu jogar RS pela 1a vez na vida.

Ikaruga é bom demais (tenho o jack no DC), e um belo dia joguei em uma 29" CRT "de lado", excelente experiência.

ps: Corredor, Sin & Punishment era um fetiche meu quando tinha N64... Mas se eu aderir ao Wii (quando os preços despencarem após o eventual anúncio de seu sucessor), será um dos alvos na Virtual Console.
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Radiant Silvergun será relançado na XBLA

Mensagem por Corredor X »

vlad_djkax escreveu:.Corredor, Sin & Punishment era um fetiche meu quando tinha N64...
Com razão, o jogo é estupidamente bom! :D
Imagem
Responder