ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Zillion »

Corredor X escreveu:Zillion, se eu não me engano as carcaças do Master são universais, não? Não precisa necessariamente ter bateria de save para trocar, basta fazer uma label nova (ou transplantar a antiga) e pronto :placa:
Putz como a placa do cartucho do Phantasy Star é bem maior eu imaginei que a parte interna da carcaça plástica do cartucho também fosse diferente, mas não é, agora só preciso de um label azul, vou recorrer ao Alvers no fim do mês! :)
Valeu <geek> .
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Gigacom »

darini escreveu:
Vectorman escreveu:
darini escreveu:Nha, nem curto Phantasy Star. Quero um, pois vendi o que eu tinha, agora quero outro pra chamar de meu (ui!).
E qual seria o sentido de ter um jogo que não vai ser jogado? :( :( :(
Sei lá, é como ter um pinto e fazer voto de castidade. Se um dia precisar, sabe que ele estará lá.

[]s
Dadá, eu decidi iniciar uma nova campanha aqui no Sega Brasil:
AJUDEM O DARINI A ZERAR PHANTASY STAR

Vai ser assim, eu vou lhe EMPRESTAR o Phantasy Star, vamos todos lhe ajudar e principalmente lhe ENSINAR a sobreviver durante os 5 primeiros níveis da Alis (nem que eu tenha que ficar oiando a sua TV, remotamente, via Skype, enquanto vou falando o que você deve fazer). Você vai ver, depois do 5º nivel os monstros vão ter que apelar muito mais para poderem estruprarriar a menina. E acredite, coisa de meia horinha você consegue isso.

A partir daí, zerar é um pulo. Jogo zerado, o cartucho será seu eternamente, sem ônus algum.

PS: também concordo com a opinião sobre o Mass Efect <geek>
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por darini »

Para, sem condições... tenho muita coisa de X/PS3 pra jogar ainda. =D

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Corredor X »

Compra o Sonic Genesis Collection então, Dadá, ele é jogo desbloqueável nele. Basta vencer o primeiro Robotnik de Sonic 2 de dois jogadores e pronto.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por darini »

Eu tenho. =D
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Vectorman »

Concordo com a campanha do Giga... Mas acho que deveria ser pra mim e não pro Dadá...
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:Concordo com a campanha do Giga... Mas acho que deveria ser pra mim e não pro Dadá...

Desde que você crie um diário aqui no fórum e relate como anda a saga... beleza! :D :D

Diário este que será colocado como ideia no "bombar o site".

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7362
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Odin »

Acho que deveriam fazer essa campanha para o Vectorman ja que o darini não se interessou, se ele zerar o Phantasy Star em 1 ano o cartucho é dele <oldlol>
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu:Eu tenho. =D
Então vá jogar, infeliz ¬¬
Imagem
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Katrevero »

esse desafio ai do vectorman zerá em um ano vai ser legal, NASCERA OUTRA LENDA AQUI NO FORUM AHUHAUHAA, quem viver verá ele zerar. rs
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Vectorman »

EITA! Se o Giga topar, já topei!
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Gigacom »

Vectorman escreveu:EITA! Se o Giga topar, já topei!
Um ano não, um mês e oia lá <oldlol> Veco é bicho homi e com certeza zera em bem menos tempo. Beleza Veco, vou mandar o cartucho pra você. Maaaas ainda estou pensando em uma outra coisa... lembram daquela ideia de emprestimos que havia falado tempão atrás? Então, estava pensando em enviar o PS pro Veco, daí ele se compromete a jogar e zerar o bicho, e ele envia para um outro amigo que se interessar pelo jogo. Lógico que um dia vou querer o cartuchinho de volta, mas gostaria que mais pessoas tivessem a oportunidade de curtir o jogo sem precisar pagar R$ 10000000,00 por ele.

Uma idéia apenas...

Enfim, Veco, manda teu endereço aí por MP faiz favô.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
SylverHB
Mensagens: 83
Registrado em: Qui Abr 11, 2013 12:49 am

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por SylverHB »

Eu sou à favor dessa idéia do Giga (até porque não tenho grana pra comprar tudo que é jogo T.T

P.S: Se alguém quiser me mandar algum jogo de Mega Drive com um tempo limite pro jogo ser zerado, aceito com o maior prazer :P
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Gigacom »

SylverHB escreveu:Eu sou à favor dessa idéia do Giga (até porque não tenho grana pra comprar tudo que é jogo T.T

P.S: Se alguém quiser me mandar algum jogo de Mega Drive com um tempo limite pro jogo ser zerado, aceito com o maior prazer :P
Pois é carinha, o problema do colecionismo de jogos antigos, é que uma hora os jogos somem e ficam armazenados para sempre em caixas, estantes e armários de colecionadores que jogam apenas uma vez o game, e nunca mais tocam no cartucho. Aí acontece o mesmo problema de obras de artes em coleções particulares: só um cara aprecia a obra, o resto do mundo fica chupando o dedo.

Por isso, vou encarar o desafio. Phantasy Star PT-Br é um cartuchinho chato e caro de se encontrar, eu tenho um, já joguei e zerei, quero que outros possam ter esse mesmo prazer sem precisar pagar horrores para isso. Claro que o cartucho continuará sendo meu, e com certeza vou querer jogá-lo mais algumas vezes, mas enquanto isso prefiro ver um amigo jogar com esse cartucho a ter que vê-lo socado numa caixa de sapatos por meses e até anos a fio sem ser espetado no video game uma única vez sequer.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: ZEREI PHANTASY STAR!!!!!!11111!!!111UMMMM!!!

Mensagem por Katrevero »

Sou muito fã do giga mano =)
Responder