Colecionador perde jogos e consoles em assalto ao carteiro

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Gentleman
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 5:48 pm

Re: Colecionador perde jogos e consoles em assalto ao cartei

Mensagem por Gentleman »

Já vi algumas reportagens sobre esse cara. Achei uma pena o ocorrido, porque de certa forma esses colecionadores ajudam a preservar a memória do velho Atari e dos videogames no Brasil.
ARAUJOJR
Mensagens: 160
Registrado em: Qui Out 20, 2011 11:18 am
Localização: Uberlândia/MG

Colecionador de Ataris perde jogos e consoles após assalto

Mensagem por ARAUJOJR »

Vocês viram isso?
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2 ... ltado.html
Será que foi encomendado?
toadjbp
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Out 23, 2011 4:38 pm

Re: Colecionador de Ataris perde jogos e consoles após assal

Mensagem por toadjbp »

Cheguei a ver no face...
Vacilo de não declarar nada...
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Colecionador perde jogos e consoles em assalto ao cartei

Mensagem por Corredor X »

Araujojr, já tinha um tópico a respeito, então fundi os dois, OK?

E acho que, ao contrário do também recente caso do colecionador de gibis que foi assaltado em São Paulo, isso foi mais uma eventualidade. Uma vez eu perdi um lote de cartas de Magic pelo mesmo motivo, o vendedor demorou meses para conseguir outras para mim :(
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Colecionador perde jogos e consoles em assalto ao cartei

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:E acho que, ao contrário do também recente caso do colecionador de gibis que foi assaltado em São Paulo, isso foi mais uma eventualidade. Uma vez eu perdi um lote de cartas de Magic pelo mesmo motivo, o vendedor demorou meses para conseguir outras para mim :(
Engraçado... O meu sogro trabalha nos correios e a uns dois anos, ele trouxe umas cartas de Magic que haviam se perdido por lá... Minha namorada deu elas pra mim e eu as vendi prum amigo... Coincidência? a:Da
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Colecionador perde jogos e consoles em assalto ao cartei

Mensagem por Corredor X »

Coincidência nada, agora você me deve, seu larápio. Mande seu Odyssey para cá e a gente está conversado <oldmrgreen>

Veco, isso aconteceu tem muuuuito tempo, eu imagino que pelo menos uns dez-doze anos. É coincidência mesmo, o vendedor era do Rio. Eram para um deck de descarte (meu favorito quando ainda jogava, junto aos counters) cheio de cartas chatinhas de achar na época. O cara demorou cerca de três meses para consegui-las de volta, se não me engano ainda faltou coisa.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Colecionador perde jogos e consoles em assalto ao cartei

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Veco, isso aconteceu tem muuuuito tempo, eu imagino que pelo menos uns dez-doze anos. É coincidência mesmo, o vendedor era do Rio. Eram para um deck de descarte (meu favorito quando ainda jogava, junto aos counters) cheio de cartas chatinhas de achar na época. O cara demorou cerca de três meses para consegui-las de volta, se não me engano ainda faltou coisa.
Ah, bão... As cartas que minha namorada trouxe pra mim formavam uns combos bem apelões também... Acho que o cara tinha comprado pra dar um boost no deck dele, coitado <oldlol>

Agora deu saudades de bater um carteado com meu antigo deck de goblins (que eu passei prum amigo meu que estragou o deck colocando umas cartas que num tinham nada a ver a:roll:a )
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Colecionador perde jogos e consoles em assalto ao cartei

Mensagem por Corredor X »

Já jogou as versões recentes do Duels of Planeswalkers? Tem uma - acho que a 2013 - que tem um baralho de goblins modernoso que é bem eficiente, divertido de brincar.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Colecionador perde jogos e consoles em assalto ao cartei

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Já jogou as versões recentes do Duels of Planeswalkers? Tem uma - acho que a 2013 - que tem um baralho de goblins modernoso que é bem eficiente, divertido de brincar.
Mano, quando parei de jogar Magic ainda tava nas coleções de Kamigawa... Tava achando muito chato esse contexto oriental (sempre me pareceu que o magic tava tentando agradar os fãs de Lengend of five rings). Já ouvi muito falar nos Planeswalkers, mas nem sei pra onde vai no jogo... <oldlol>

Porém, recentemente tive a oportunidade de jogar com o baralho de goblins que vem naquele Deck "Elves vs Goblins" e achei muito bem construído. Com algumas modificações ele ficaria excelente.
Imagem
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Colecionador perde jogos e consoles em assalto ao cartei

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:Porém, recentemente tive a oportunidade de jogar com o baralho de goblins que vem naquele Deck "Elves vs Goblins" e achei muito bem construído. Com algumas modificações ele ficaria excelente.
É esse aqui?

http://www.wizards.com/magic/digital/du ... sts#krenko

Se for, ele realmente fica muito mais eficiente depois que você modifica umas coisas mesmo, quando começa a desbloquear cartas. Só de colocar o Krenko (lendário, vira para colocar X marcadores de goblin em jogo onde X é o número de goblins que você controla :shock: ) a coisa já muda de figura, ele fica ainda mais rápido.

(putz, que saudade de jogar Magic! :cry: )
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Colecionador perde jogos e consoles em assalto ao cartei

Mensagem por Vectorman »

Esse deck mesmo, porém ele já tinha sido levemente modificado quando joguei com ele... <oldmrgreen> Esse deck necessita de 4 reis dos goblins!!
Imagem
Responder