CUPOM 10% de desconto na compra do Mega Drive

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

CUPOM 10% de desconto na compra do Mega Drive

Mensagem por DrasgonDigger »

Apaguei lá.

O cupom só valia pra uma compra.

De tanto encher o saco da Tec Toy, descolei um cupom que da 10% de desconto para compra do Mega Drive edição limitada da Tec Toy, além dos 5% a vista.

Esse está ativo vale para apenas 10 compras:

TECTOYFZ2017

Quem comprar e puder postar aqui que usou o cupom eu agradeço.

a:oops:a
Editado pela última vez por DrasgonDigger em Seg Jan 23, 2017 12:45 am, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
XSM
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Jul 30, 2014 1:03 am

Re: Postei em negociatas, mas ninguém viu :(

Mensagem por XSM »

Quando tento acessar, diz: "Você não está autorizado a visualizar este fórum."

a:-?a
Gutem
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 11:41 pm
Localização: Belém - PA

Re: Postei em negociatas, mas ninguém viu :(

Mensagem por Gutem »

XSM escreveu:Quando tento acessar, diz: "Você não está autorizado a visualizar este fórum."

a:-?a
No seu caso é porque você ainda não tem um número de postagem necessárias.


Mas no meu caso já enviei MP para os moderadores e ninguém nem autorizou ou respondeu as mensagens!

Se alguém ler aqui e puder ajudar, por favor me ajude, tenho interesse em acessar essa área.

Um abraço!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7375
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Postei em negociatas, mas ninguém viu :(

Mensagem por Odin »

Tem que ter no mínimo 100 posts para acessar a área de negociatas, o pessoal do staff colocaram esse limite porque vinha muita gente para cá que só queria acessar a essa área, e depois nunca mais davam as caras, e alguns poderiam anunciar coisas e depois dar golpe no pessoal, por isso colocaram esse limite, para só ter acesso quem realmente era ativo no fórum.
Imagem

Imagem

Imagem
Gutem
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 11:41 pm
Localização: Belém - PA

Re: Postei em negociatas, mas ninguém viu :(

Mensagem por Gutem »

Odin escreveu:Tem que ter no mínimo 100 posts para acessar a área de negociatas, o pessoal do staff colocaram esse limite porque vinha muita gente para cá que só queria acessar a essa área, e depois nunca mais davam as caras, e alguns poderiam anunciar coisas e depois dar golpe no pessoal, por isso colocaram esse limite, para só ter acesso quem realmente era ativo no fórum.
O limite na mensagem exibida é de 30 posts, bem menor que esse informado por você, alguém confirma esse limite?
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7375
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Postei em negociatas, mas ninguém viu :(

Mensagem por Odin »

Gutem escreveu:
Odin escreveu:Tem que ter no mínimo 100 posts para acessar a área de negociatas, o pessoal do staff colocaram esse limite porque vinha muita gente para cá que só queria acessar a essa área, e depois nunca mais davam as caras, e alguns poderiam anunciar coisas e depois dar golpe no pessoal, por isso colocaram esse limite, para só ter acesso quem realmente era ativo no fórum.
O limite na mensagem exibida é de 30 posts, bem menor que esse informado por você, alguém confirma esse limite?
Não lembro qual era o limite, mas pelo que lembrava era 100 posts, se forem 30 já era para você já ter acesso, não sei o que aconteceu...

Mas vendo agora, percebi que acho que vocês não fazem ideia do que o DrasgonDigger tinha postado, era um cupom de uma promoção do novo Mega Drive da Tectoy para botar o nome da pessoa no Mega, que vale até o dia 15, eu iria postar a citação dele aqui, mas não sei se é permitido.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Postei em negociatas, mas ninguém viu :(

Mensagem por Jair »

Mais cedo ou mais tarde o administrador acorda e vê esse tópico.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Postei em negociatas, mas ninguém viu :(

Mensagem por DrasgonDigger »

Apaguei lá.

O cupom só valia pra uma compra.

De tanto encher o saco da Tec Toy, descolei um cupom que da 10% de desconto para compra do Mega Drive edição limitada da Tec Toy, além dos 5% a vista.

Esse está ativo vale para apenas 10 compras:

TECTOYFZ2017

O cupom tem até as iniciais do meu nome kkkk.

Quem comprar e puder postar aqui que usou o cupom eu agradeço.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Edilba
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Nov 24, 2011 12:43 am

Re: CUPOM 10% de desconto na compra do Mega Drive

Mensagem por Edilba »

DrasgonDigger, valeu pelo post. Tentei usar lá e apareceu a mensagem de cupom expirado.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: CUPOM 10% de desconto na compra do Mega Drive

Mensagem por DrasgonDigger »

Pedi que fosse reativado, da uma olhada lá que tá ativado, mas não sei até quando e quantas compras.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
ErivandoXP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 11:21 am

Re: CUPOM 10% de desconto na compra do Mega Drive

Mensagem por ErivandoXP »

Opa, primeiro post, pra agradecer a iniciativa de compartilhar o cupom.

Aqui deu certo!
Valor 399,99
+ Frete 38,46
- Desconto 19,88
- Cupom 39,90

Total 377,68 (Boleto)

E adicionando um joystick extra:
Imagem

Sou recém chegado a família mega drive, meu primeiro adquiri a duas semanas, e alguns dias depois comprei um outro. Estou com dois megas. Esse da Tec Toy vai ser o 3°

Desde que comprei o mega estou lendo o fórum quase inteiro. Viciei em aprender sobre o mega drive rsrs
Agora vou continuar lendo as dezenas de abas que estão abertas e os posts nos favoritos, valeu rs
Responder