Winter Olympics
Foi mais simples do que eu imaginava, e vou dizer o porquê. "Zerar" esse jogo eu considerei ficar em primeiro no final do modo "olimpíada completa", onde você escolhe um país e disputa todas as modalidades. Só que existem apenas 10 modalidades, e nenhum país controlado pelo computador domina muitas delas. Assim, dessas 10 se você garantir o ouro em umas três já fica em primeiro no quadro geral de medalhas. Isso que fiz, me concentrei em aprender umas duas ou três modalidades e deixei o resto pra lá.
Entre as 10, existem algumas que são quase repetições, como o trenó solo e em equipes, que contam como duas modalidades diferentes e são as mais fáceis. Garanti o ouro dessas duas e nas 8 modalidades restantes só precisei tentar pelo menos mais uma, o que consegui no esqui. Ao final da olimpíada, fiquei em primeiro com 3 ouros e 2 pratas, enquanto o país segundo colocado teve 2 ouros e 1 prata.
Ainda bem que não precisa se dar bem em todas as modalidades, porque tem umas duas ou três que eu por mais que tenha tentado não consegui chegar nem perto da pontuação do pódio, a jogabilidade desse jogo é muito b0sta