Here Comes A New Challenger - Documentário sobre Street Fighter II acaba de ser lançado

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Here Comes A New Challenger - Documentário sobre Street Fighter II acaba de ser lançado

Mensagem por Sonymaster »

Dirigido por Oliver Harper e sua empresa Harper Film Productions, Here Comes A New Challenger é um documentário sobre a trajetória de Street Fighter II e seu legado para o mundo dos games e a cultura pop de uma forma geral.



O documentário de pouco mais de duas horas conta a história do game que revolucionou o gênero de jogos de luta através de animações, materiais nunca antes divulgados e inúmeras entrevistas. Nomes como o de Yoshiki Okamoto (produtor), Yoko Shimomura (compositora) e James Goddard (designer) são apenas alguns que prestaram seus depoimentos para o novo filme.



Imagem



Na produção, a origem do primeiro Street Fighter é abordada assim como a criação de Final Fight, até chegar ao lançamento de Street Fighter II e destrinchar com detalhes todas suas versões e impacto nos fliperamas, cenário competitivo, a guerra dos consoles e até nas publicações da época. Até a piada de primeiro de abril com Sheng Long e a versão de PC-Engine são mostradas no documentário.







Para quem estiver interessado, o documentário pode ser adquirido clicando aqui e seu preço atual é de 34,99 libras, aproximadamente R$215.



Fonte: Jogo Veio
JohnnieAnderson
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mai 22, 2023 12:10 pm

Re: Here Comes A New Challenger - Documentário sobre Street Fighter II acaba de ser lançado

Mensagem por JohnnieAnderson »

"Here Comes A New Challenger" parece ser um documentário imperdível para os fãs de Street Fighter e para aqueles interessados em conhecer a influência desse jogo icônico na indústria dos videogames e na cultura popular. Com uma abordagem abrangente e depoimentos de pessoas envolvidas diretamente na criação do jogo, o filme promete proporcionar uma experiência enriquecedora para os espectadores.
Você pode consultar o jogo GTA 5 na plataforma móvel através do site https://getmodnow.com/gta-5.html com segurança e gratuitamente
Responder