Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

Jair escreveu:
darini escreveu:Ainda esperamos por um ToeJam & Earl que seja tão bom quanto o 1 do Mega.
[]s
Segundo um dos malucos que criaram TJ&E, o segundo jogo foi no estilo "plataforma" a pedido da SOA :(
Putz... que cagada...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Mensagem por DCfan »

Na epoca do Saturn fiquei esperando out run, golden axe (nao aquele de lutinha), sonic decente que faz jus aos de mega nao o 3D blastima, streets of rage, a lista é longa e acho que por isso peguei um PS1 na epoca tambem :D
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Mensagem por Corredor X »

Eu queria um Megaman de Master... Imagino como seriam aquelas músicas maravilhosas rodando em FM ou mesmo no processador comum, fora os gráficos... Queria também que tivesse saído o Phantasy Star IV da Sega Ages, os dois primeiros ficaram excelentes.
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Barak »

o que seria bom pra MD?Eu digo:Akira(no comando,Kaneda e Key cuja missão seria salvar Tetsuo antes de surtar com o poder,ou seja,uma corrida contra o tempo),Jem e as Hologramas(comandando as 5 integrantes da banda e com varias opções de disfarces,a missão é resgatar as meninas starlight viajando por varias cidades,países e até através do tempo),Caverna do Dragão(usando a tatica de habilitar os personagens como em Animaniacs,misturando RPG com ação e aventura,tomando ações que poderiam ter acontecido no desenho)e Tartarugas Ninjas/Power Rangers(ao melhor estilo Battletoads/Double Dragon).
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Corredor X »

Tem um Akira bem interessante de Famicom, meio Metal Slader Glory meio point-and-click. Pena não ter ganhando versão americana...
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Rony_Ket »

Sempre esperei continuações da série Sonic para o Master System...
Também esperava uma conversão do Sonic 3D Blast para o Master, com as fases originais do Mega/Saturn, e não Sonic Blast da maneira que saiu...

Também queria Doom e Wolfstein 3D pro Mega Drive, pois estes na época eram o show no PC.

Uma coisa meio off, é que queria mais fases diferentes no Astro Warrior, e não uma repetição delas em dificuldade aumentada...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Barak »

Mais uma ideia:Don Dracula :lol: .Estreando Sangria com a missão de resgatar os restos de Dracula das mãos do Prof.Helsing :twisted: .Seria uma combinação dos estilos de Valis 1 e Castlevania Jr.(Nes). :idea:Quem seria a favor?
Anexos
Don Dracula 20.jpg
Don Dracula 20.jpg (6.61 KiB) Exibido 4989 vezes
Editado pela última vez por Barak em Sáb Mai 02, 2009 5:44 pm, em um total de 1 vez.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Vectorman »

Barak escreveu:Mais uma ideia:Don Dracula :lol: .Estrando Sangria com a missão de resgatar os restos de Dracula das mãos do Prof.Helsing :twisted: .Seria uma combinação dos estilos de Valis 1 e Castlevania Jr.(Ni***ndo). :idea:Quem seria a favor?
Hmmm... Não sei por que, mas isso me lembra o Kollision... :mrgreen:
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Kollision »

yes!
Don Drácula é o cara! :D :D :D :D

Quando é que vão lançar um Blu-ray (quero Blu-ray, DVD já era) com todos os episódios, afinal?
Quando é que vão lançar um jogo do Don Drácula?
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Gigacom »

Gostaria que tivessem lançado o jogo mais "rumorado" nas revistas nacionais de games da década de 90: MORTAL STREET. Mas hoje acho que seria algo mais para Mortal Kombat X Street Fighter :lol: Imaginem! Ficava horas olhando aquelas fakes com o Ken arrancando a cabeça de alguém com um shoryuken... :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 904
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Melanogaster »

Vectorman escreveu:Hmmm... Não sei por que, mas isso me lembra o Kollision... :mrgreen:
Haha... e esse jogo para Linux que o próprio Kollision fez:

Imagem
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Vectorman »

Hehehe... Do que se trata?!? :o :o :o
Imagem
Er saturn
Mensagens: 115
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 8:34 pm
Localização: Interior de SP

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Er saturn »

:D he he he acho que todo mundo esperava por algo a mais para nossos videogames da sega talves seja essa a magia que contagia todos nos era uma epoca de grandes espequitativas por grandes games de graficos ecelentes de audio envolvente esta espequitativa era uma coisa praseirosa porisso eu acho a melhor epoca dos videogames..... hoje e so pensar em um game ele ja ta ai pra jogar voce ja sabe que o grafico vai ser bom o som manero diverçao legal por fim se torna meio sem graça e enjoativo
Imagem Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Vectorman »

Er saturn escreveu::hoje e so pensar em um game ele ja ta ai pra jogar voce ja sabe que o grafico vai ser bom o som manero diverçao legal por fim se torna meio sem graça e enjoativo
Gráficos e som bons é verdade... Mas que diversão?? Num me divirto nada com esses jogos novos... :roll:
Imagem
Er saturn
Mensagens: 115
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 8:34 pm
Localização: Interior de SP

Re: Jogos que vocês gostariam que tivessem sido lançados...

Mensagem por Er saturn »

:) pençando bem e raridade se divertir em games atuais
Imagem Imagem
Responder