Fraqueza...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Fraqueza...

Mensagem por darini »

Lindos;

estou quase tentado a gastar com um "nova geração" (pasmem! Pensei num Wii, até!).

A ideia deste tópico é a seguinte: DESCER O CACETE nos consoles da nova geração, assim eu me desanimo e não gasto com essas m-erdas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Fraqueza...

Mensagem por darini »

Começando...

"savezinho" é o cacete... videogame de MACHO é o Master System. Principalmente, se vier com 131 jogos na memória.

8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Fraqueza...

Mensagem por Kollision »

Master System para mim sempre foi video-game de criança. Tenha ela 8 ou 80 anos.
Wii é video-game de mulherzinha. Não me diga que vc vai tentar perder gordurinhas com Wii Fit, hein?
PS3 é uma b.osta porque vc não pode comprar nada na PSN ainda.
Xbox 360 é uma b.osta porque vc tem que pagar pelo serviço on-line. E tem tb o temível RROD.
PS2 é uma b.osta pq hoje só se vende o modelo Slim, que é uma b.osta pra jogar jogos europeus ou japoneses. Nenhum destravamento funciona direito.
O Zeebo vai ser uma b.osta porque, bem, porque vai ser uma b.osta.

:roll: :roll: :roll: Foi você quem pediu, hein? :roll: :roll: :roll:
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Fraqueza...

Mensagem por darini »

Kollision escreveu:Master System para mim sempre foi video-game de criança. Tenha ela 8 ou 80 anos.
Nós! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ah, eu queria fazer exercício no Wii fit... :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Fraqueza...

Mensagem por Rony_Ket »

Obaa! Descer a lenha nos Next-Gen, é comigo mesmo!

Vamos começar pelo XBOX 360...
Mas caramba!!! A MS que sempre fez bons Hardware (Intellimouse e Teclados que o digam), e um ótimo flexível XBOX 1, pegou a mania da S**y com o XBOX 360...
Que isso... Negócio que dá problema! Parece que foi feito pra quebrar, nossa, parece que encomendaram as placas do 360 para a PC-Chips fabricar, de tanto 3RL...
Sem falar na frescura de BAN e sistema fechado.

Vamos falar de Ni***ndo agora? :lol:
O Wii, que "carinhosamente" apelidei de "Wiilixo", putz... Negócio mal feito!
Games sem HD, gráficos a nível de PS2, inclusive percebam, os games hoje de fundo de quintal, são lançados para Playstation 2 e Wii, respectivamente...
Games bons? Pode até ter, Mario Kart, Mario Galaxy, Smash Bros e talz... Mas a verdade é, são todos games retrôs, que começaram no Ni***ndo 64. E os games das Thirdies? Até agora não vi coisa que realmente preste, talvez só Rayman Raving Rabbids, que fez bastante sucesso, mas é MULTI, ou seja, tem pra PS2, XBOX, PC, etc... E ainda odeio esse game :twisted:
Wiimote? Pra mim não é novidade NENHUMA... Batter-Up, Fishing Rod, Samba de Amigo, Activator, tudo inovação da SEGA, que fez controles com sensores de movimento muito antes do Wii sequer ser pensado em ser inventado...
E olha que nem falei de EyeToy, que ainda é mais divertido...
Quer ver mais? Tá bom! Nem falei da super frescura de criação dos Mii's para você poder jogar os games, fora a p***ria pros games entrarem...
Quer ver mais ainda? Tá bom... Vejam isso:
http://www.youtube.com/watch?v=yrdfTRlUtvU
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Fraqueza...

Mensagem por Vectorman »

Você quer um motivo maior pra não comprar um PS3 do que os preços dos jogos??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E esse negócio de Wii Fit é uma viadagem... :roll:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fraqueza...

Mensagem por Corredor X »

Gente, gente, nem precisa gastar muita saliva, é só pegar o ponto fraco:

Darini, já parou pra pensar que se você não comprar um videogame novo agora, vai dar para esticar a próxima viagem por mais uns dias ou mesmo mais um país? :twisted:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Fraqueza...

Mensagem por darini »

hahahha... tô até mais aliviado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E o Master System tem suporte à alta definição. Vejam:

http://www.sega-brasil.com.br/forum/vie ... ?f=1&t=530

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Fraqueza...

Mensagem por Rodrigo Justi »

Vai aí uma "listinha" de motivos pra comprar um console antigo a um console novo:

1 - O Mega Drive pesa menos, o PS3 é um trambolho de pesado, e lançou a versão Slim pra imitar o Mega.
2 - O PS3 usa ventoinha porque é fresco, o Master System é quente!
3 - DVD arranha fácil, download pode vir corrompido, cartucho pode dar pro seu cachorro mastigar que funciona.
4 - Cartucho pesa MAIS que um DVD e "pesa", ao contrário de um download.
5 - O Mega tem 64 cores simultâneas contra milhões no Xbox360 porque o Mega respeita os daltônicos (que enxergam menos cores).
6 - Seu primo chato de 12 anos não quer te encher o saco pra jogar Mega na sua casa
7 - Joga o Wii e o Mega na parede pra ver qual agüenta mais.
8 - Mergulha o Xbox360 e o Master no aquário pra ver qual bóia primeiro.
9 - DVD contra a luz abre um leque de arco-íris, Cartucho contra a luz mostra só baba.
10 - O cartucho entra em contato direto sem frescura, o leitor óptico lê de longe de tão fresco.
11 - Mega Drive é nome de míssil nuclear, Playstation é nome de parquinho do Habbibs.
12 - A S**y imitou o Sonic no nome (mesmo o Sonic ter saído depois, a S**y contratou o Walter Mercado pra prever o futuro e copiou).
13 - Os jogos do Master não costumam ter save porque zerar sem save é que é coisa de fera (já citado)
14 - O Mega tem entrada pra fone.
15 - As composições para o Mega eram mais bonitas para compensar a deficiência sonora (as equipes trabalhavam mais na confecção do som) e a melodia é muito mais importante.
16 - Esse negócio de PS1, PS2, PS3 é para imitar o Master 1, 2 e 3.
17 - O Mega Drive 3 nem precisou de melhoras técnicas em relação ao 2, porque o Mega sempre foi irretocável.
18 - Se cai um raio no Master System, queima a fonte (caixa-tomada), você vai no camelô e compra outro sem ter que abrir o videogame e o técnico te furar o olho.
19 - O Master é mais barato.
20 - O Mega é mais maduro.
21 - O controle do Mega se parece com um feijão, o controle do Wii não se parece com p#%%@ nenhuma.
22 - O Mega não tem vergonha de ter escrito no console que é de 16 bits e o PS3 não coloca quantos bits tem porque tem vergonha de com tantos bits ser pior do que o Mega.
23 - O Mega tem basicamente dois nomes (Genesis e Mega Drive): O DOBRO DO Wii!
24 - O cartucho tem memória menor porque trabalha mais no presente, o DVD tem memória maior porque trabalha no passado e por isso é que é ultrapassado.
25 - O Master System e o Mega Drive quando esquentam, fedem. Mas é porque fedor é coisa de macho!
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Fraqueza...

Mensagem por darini »

AUhAUhaUhaUhA, boa!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Fraqueza...

Mensagem por Vectorman »

Rodrigo Justi escreveu: 25 - O Master System e o Mega Drive quando esquentam, fedem. Mas é porque fedor é coisa de macho!
a melhor!!
Rodrigo Justi escreveu: 6 - Seu primo chato de 12 anos não quer te encher o saco pra jogar Mega na sua casa
a mais plausível... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Fraqueza...

Mensagem por puguinha »

Rodrigo Justi escreveu:Vai aí uma "listinha" de motivos pra comprar um console antigo a um console novo:

1 - O Mega Drive pesa menos, o PS3 é um trambolho de pesado, e lançou a versão Slim pra imitar o Mega.
2 - O PS3 usa ventoinha porque é fresco, o Master System é quente!
3 - DVD arranha fácil, download pode vir corrompido, cartucho pode dar pro seu cachorro mastigar que funciona.
4 - Cartucho pesa MAIS que um DVD e "pesa", ao contrário de um download.
5 - O Mega tem 64 cores simultâneas contra milhões no Xbox360 porque o Mega respeita os daltônicos (que enxergam menos cores).
6 - Seu primo chato de 12 anos não quer te encher o saco pra jogar Mega na sua casa
7 - Joga o Wii e o Mega na parede pra ver qual agüenta mais.
8 - Mergulha o Xbox360 e o Master no aquário pra ver qual bóia primeiro.
9 - DVD contra a luz abre um leque de arco-íris, Cartucho contra a luz mostra só baba.
10 - O cartucho entra em contato direto sem frescura, o leitor óptico lê de longe de tão fresco.
11 - Mega Drive é nome de míssil nuclear, Playstation é nome de parquinho do Habbibs.
12 - A S**y imitou o Sonic no nome (mesmo o Sonic ter saído depois, a S**y contratou o Walter Mercado pra prever o futuro e copiou).
13 - Os jogos do Master não costumam ter save porque zerar sem save é que é coisa de fera (já citado)
14 - O Mega tem entrada pra fone.
15 - As composições para o Mega eram mais bonitas para compensar a deficiência sonora (as equipes trabalhavam mais na confecção do som) e a melodia é muito mais importante.
16 - Esse negócio de PS1, PS2, PS3 é para imitar o Master 1, 2 e 3.
17 - O Mega Drive 3 nem precisou de melhoras técnicas em relação ao 2, porque o Mega sempre foi irretocável.
18 - Se cai um raio no Master System, queima a fonte (caixa-tomada), você vai no camelô e compra outro sem ter que abrir o videogame e o técnico te furar o olho.
19 - O Master é mais barato.
20 - O Mega é mais maduro.
21 - O controle do Mega se parece com um feijão, o controle do Wii não se parece com p#%%@ nenhuma.
22 - O Mega não tem vergonha de ter escrito no console que é de 16 bits e o PS3 não coloca quantos bits tem porque tem vergonha de com tantos bits ser pior do que o Mega.
23 - O Mega tem basicamente dois nomes (Genesis e Mega Drive): O DOBRO DO Wii!
24 - O cartucho tem memória menor porque trabalha mais no presente, o DVD tem memória maior porque trabalha no passado e por isso é que é ultrapassado.
25 - O Master System e o Mega Drive quando esquentam, fedem. Mas é porque fedor é coisa de macho!
27 - Não precisa ficar fazendo atualizações semanalmente pra poder jogar
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Fraqueza...

Mensagem por Vectorman »

puguinha escreveu:
Rodrigo Justi escreveu: 25 - O Master System e o Mega Drive quando esquentam, fedem. Mas é porque fedor é coisa de macho!
27 - Não precisa ficar fazendo atualizações semanalmente pra poder jogar
25+1=27?!? Desde quando?? :lol: :lol: :lol:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Fraqueza...

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:
puguinha escreveu:
Rodrigo Justi escreveu: 25 - O Master System e o Mega Drive quando esquentam, fedem. Mas é porque fedor é coisa de macho!
27 - Não precisa ficar fazendo atualizações semanalmente pra poder jogar
25+1=27?!? Desde quando?? :lol: :lol: :lol:
É que ficou uma semana sem atualizar! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Fraqueza...

Mensagem por Vectorman »

hahaha... É mesmo... Acho que depois dessa você nem vai mais pensar em comprar esses VGzinhos novos né, Darini??... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder