Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por vlad_djkax »

Ou...

"Um Bom Motivo para Desmontar sua Coleção Inteira em Três Horas, Levá-la Para a Sala e Irritar MUITO Sua Mulher"

Serei breve...

- A parede da cozinha do meu pequeno ap também é parede do quarto dos entulhos, digo, videogames, pc e discos..
- Sexta, minha esposa notou uma poça d'água surgindo do rodapé da citada parede, como uma fonte da juventude
- Ao desligar o registro da cozinha, a miraculosa fonte parava de jorrar
- Obviamente, terei de chamar um pedreiro / encanador / instalador de varais / trocador de gás / desmontador de fogões / passador de cabos elétricos / instalador de suporte de tv para arregaçar a parede e dar um jeito no maldito cano furado
- Como só consegui um pedreiro para 4a feira, já comecei o desmonte, pois obviamente o distinto profissional do
cimento não irá se preocupar com o estado em que as coisas irão ficar
- O único lugar disponível para entulhar esse monte de entulho (fui redundante, ok), que eu não imaginava ser tão grande, foi.. a sala
- Estou ameaçado de ver coisas das décadas de 80 e 90 voando pela janela
- Em breve, coisas desta década também poderão experimentar os efeitos da gravidade (meus discos e meu par de mk2)
- A seguir, desconfio que minhas gônadas serão as próximas da lista
- Para encerrar, é rezar para que a P.... do vazamento não desça até o ap de baixo, que acaba de passar por uma reforma de um mês e meio, e aumente meu prejuízo e irritação...

Podem apontar e rir deste que vos escreve, agora...

ps: ninguém merece!
ps2: agora entendo os motivos de repentinas vendas de coleções inteiras...
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por Rodrigo Justi »

Cara, manda teu texto para a ABL, logo logo você pode lançar um livro!
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
ejayscbr
Mensagens: 221
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 10:26 am

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por ejayscbr »

Amigo, onde voce mora ???

Voce disse que o pedreiro vai fazer a reforma na quarta né ??? tem horário para comecar o lancamento das coisas ?? :lol: :lol: :lol:

[]'s Juliano

PS : esqueci de pedir, qual andar ???
Fotos da minha coleção em :

http://picasaweb.google.com.br/ejayscbr
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por Vectorman »

vlad_djkax escreveu: - Em breve, coisas desta década também poderão experimentar os efeitos da gravidade (meus discos e meu par de mk2)
só se for pra jogar pra mim... :D
Imagem
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por Rodrigo Justi »

Tomara que eu esteja passando na rua bem na hora que a sua mulher estiver jogando os clássicos de 89-95 pela janela, especialmente os de Mega Drive...
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por Vectorman »

E ninguém aqui dá apoio moral pro vlad... Só de olho nas coisas dele... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por Gigacom »

Eita! É nóis mano! Quarta vou até aí no seu prédio e ficar aguardando os lançamentos com uma rede lá em baixo :lol: :lol: :lol:

Se a sua mulher jogar as caixas com tudo dentro facilita! E cuidado aé pra não espalhar pra vizinhança, senão vai ser como jogar balinha pro alto em dia de são joão...

:lol: :lol: :lol:

Mas falando sério... cara, o jeito é encarar a situação... cubra as coisas na sala com um lençol, vai por mim, evita e muito que a poeira enterre as coisas todas... tambem, é bom dar um jeito de isolar ao máximo a bagaceira que o pedreiro e o oreia seca dele irão fazer... eu mesmo faltei pregar a porta do quarto quando foram pintar ele, e valeu a pena, o pó do gesso ficou todo no quarto... é por aí sabe. De resto, pede um pouquinho de paciência pra patroa. Aproveita e leva ela pra passear um pouco, quem sabe assim ela não fica mais feliz (ou menos irritada :roll: )
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por Corredor X »

Calma, Vlad, tudo no fim dá certo.

Esse é realmente um dos empecilhos de se colecionar, o deslocamento. Embora seja pior no caso de mudanças, só de mexer as coisas de um lado para outro na casa já dá para se irritar um pouco, não só você mas os outros viventes da casa. Eu me lembro de quando o móvel onde deixava os meus quadrinhos começou a reter umidade demais e precisei trocá-lo, o que coincidiu com a reforma do quarto... A cara do meu pai, quando passava por aqui e via no chão algumas centenas de revistas, era impagável: "Você devia abrir um sebo" :lol: Desde então, a coleção cresceu um bocado e eu ando tendo problemas de espaço. Tem hora que dá um desânimo e chego a pensar bobagem, mas o jeito é acalmar e ir planejando o que fazer quando der. Com os videogames foi a mesma coisa, e estes já estão melhor instalados agora.

No seu caso, siga o conselho do Giga: agrade a dona Vlada o máximo que puder enquanto está tudo na sala :lol:
Imagem
Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por Rogue »

hehe, não desanime!

Como o Corredor disse, é complicado esse negócio de deslocamento, etc, principalmente quando não se tem algo "próprio" ou perto disso pra guardar as coisas...

fica mais complicado quando se tem mania de limpeza... .-.
^^
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por darini »

Rogue escreveu:hehe, não desanime!

Como o Corredor disse, é complicado esse negócio de deslocamento, etc, principalmente quando não se tem algo "próprio" ou perto disso pra guardar as coisas...

fica mais complicado quando se tem mania de limpeza... .-.
Ah, eu tenho um pouco de mania de limpeza... a cada 10-12 meses, limpo meu quarto. :roll:
Acho que é por isso que eu nao* tenho muita coisa.

[]s

* coloque um til no "a" dessa palavra.
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por vlad_djkax »

Bom, devido ao stress no trampo (final do período entrega do imposto de renda.... sim, sou analista de suporte do Serpro, que recebe toda a encrenca de imposto de renda do país inteiro. Quando a parada funciona, a Receita recebe os louros, quando dá cerda, o nome do Serpro é execrado em todos os jornais :lol: ), e à maldição do vazamento, eu fiquei fora uns dias, mas já estou de volta.

Em primeiro lugar, valeu o apoio, galera. Principalmente dos que já estavam comprando passagem pra Brasília pra esperar o lançamento de cartuchos, viu... cambada de usurpadores... vou te contar... :lol:
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por darini »

Deixa aproveitar seu tópico, vai...

PUTA QUE LA MIERRDAAA!! Perdi TODAS as fotos e vídeos de minhas férias! Só restaram a que eu postei no Orkut.

É a segunda vez que acontece algo do gênero... car-alho, viu.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por Rony_Ket »

Aproveitando a carona no tópico...

PQP!! Que raios viu :?
Sábado, ao começar a jogar Shenmue, no meu querido Sega Dreamcast, ao ir salvar, meu "Dream Card 4 Mega", que é um desses VMU's alternativos com 4 em 1, estava dando como "save failed", na posição 3, que é a que tinha espaço livre para gravar os 80 blocos do Shenmue...
OK, troquei a posição, mandei gravar novamente... E...
"Má oxe??" (Eu falo assim :lol: ), pq tá dando "Memory Card Not Inserted"... E então troco pelo de 2 Mb e consigo gravar normalmente...

Ao desligar, depois de algumas horinhas de jogatina, ao entrar no Browser do DC, com o Dream Card de 4 Megas inserido, me deparo com aquele ícone de X vermelho na tela da TV... Gelei... :?
Troquei a página, e cadê o raios do Memory Card? Tentei formatar a "partição 1", e "Memory Reset Failed!" :?
É isso... Perdi meus saves de games terminados no Dream Card 4 Mega e também um dos Memory Cards do DC...
Motivo, queimou o chip de memória flash do memory card... :(

Como desgraça pouca é bobagem... Aumentei MAIS a grande besteira...
Ao tentar "consertar" o Dream Card 4 Mega, soldei um jumper em curto, ao colocar no DC, pimba, queimei a entrada de controles do DC... :(

Mas por fim, pelo menos eu consegui trocar o fusistor que queimou, e o DC ainda está intacto, mas meus saves e o cartão... Adeus... :?
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por Vectorman »

Aproveitando a carona no tópico...
Puta que porra (Não, eu não falo assim... :wink: ) Tá todo mundo falando dos problemas aqui... Isso aqui vai acabar virando um tópico de auto-ajuda ou coisa do tipo...
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Maldição! (Posso desabafar aqui?)

Mensagem por Gigacom »

Antes de mais nada: seja bem vindo de volta Vlad!

Aproveitando a onda...

Aé Darini, mais um motivo pra você não comprar um console de ultima geração... com a grana tu pode voltar pra Argentina, ou ir pro Chile, ou ainda dar umas voltas lá por Machu Pichu... e trazer alguma coisa pra gente oras.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder