Lista dos jogos Disney lançados oficialmente no Brasil

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Re: Lista dos jogos Disney lançados oficialmente no Brasil

Mensagem por ricardowilmers »

Vixe, la vem o Norian agora com esse papo de coleção de quadrinhos, la vai ele ve que tem a edição do rin tin tin de cueca amarelinha ou o tarzan "traçando" a xita ... .. ai coloca no Mlixo e pega alguns milhoes, lets go Norian ... rsrsrsrs
classicgaming
Mensagens: 148
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 1:34 am

Re: Lista dos jogos Disney lançados oficialmente no Brasil

Mensagem por classicgaming »

ricardowilmers escreveu:Vixe, la vem o Norian agora com esse papo de coleção de quadrinhos, la vai ele ve que tem a edição do rin tin tin de cueca amarelinha ou o tarzan "traçando" a xita ... .. ai coloca no Mlixo e pega alguns milhoes, lets go Norian ... rsrsrsrs
HAHAHAAHA
Eu tenho mais de 4000 revistas em casa, de todos os tipos. Provavelmente eu tenho alguma coisa que vale uma graninha. Tenho uma cópia do Pato Donald número 1, mas acho q cópia não vale nada. Mas é uma edição interessante.

É só uma pesquisa... ^^

[]'s
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Lista dos jogos Disney lançados oficialmente no Brasil

Mensagem por darini »

Aêêêêê... baixei.
Valeu, povo!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Fernando Ventura
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mai 21, 2009 10:25 pm

Re: Lista dos jogos Disney lançados oficialmente no Brasil

Mensagem por Fernando Ventura »

Os quadrinhos Disney lançados nos anos 60, 70 e 80 não costumam ser necessariamente "raros" porque foram impressos em maior quantidade (do que os gibis dos anos 50 e 90). Os da década atual então nem se fala, certamente serão "raros", já que quase ninguém mais compra. Mas como qualquer coisa colecionável da era "Arremate/Mercado Livre" não existe mais aquele negócio de "gibi de sebo mais barato que o de banca" - mesmo as poucas lojas físicas nivelam seus preços pelos leilões, tornando tudo mais complicado.

Um Almanaque Disney da década de 70 você vê por aí por uns R$ 30,00 em média, por exemplo.

De qualquer modo, qualquer gibi antigo em excelente estado de conservação é "raro"! Eh, eh! Guardar papel sem amarelar, amassar, rasgar não é bolinho!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Lista dos jogos Disney lançados oficialmente no Brasil

Mensagem por Corredor X »

Fernando Ventura escreveu:Por sinal, Classic Gaming e Corredor X, me escrevam com seus nomes reais para que eu coloque nos agradecimentos do Blog! Se preferirem ficar anônimos eu agradeço ao fórum mesmo! :mrgreen:
Eu prefiro ficar anônimo, mas eu tenho um... ah... amigo chamado Leonardo Vinícius que pode levar o crédito :mrgreen:

E nem me fale em especulação online de quadrinhos... :cry:
Imagem
classicgaming
Mensagens: 148
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 1:34 am

Re: Lista dos jogos Disney lançados oficialmente no Brasil

Mensagem por classicgaming »

Corredor X escreveu:
classicgaming escreveu:Eu conheço uma pessoa que tem Donald Duck's Speedboat da Polyvox (Eu tenho da Digivision). Vou ver se consigo uma foto com ele. Lembro de ter visto a foto do cart dele em algum lugar. Mas é mais facil pedir pra ele mesmo do que lembrar.
Uia, eu gostaria de ver essa foto :D
É... pelo jeito não vai girar... :(
Pela pesquisa q eu fiz, parece q o cara que tinha vendeu ele no ebay. Mas o pessoal que viu realmente a foto sentiu uma sensação de "fake".

E os carts que chegaram aqui por outras empresas, pelo jeito foram baseados no protótipo.

Esse país tem cada história de louco nesse mundo de jogos.. ^^

[]'s
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Lista dos jogos Disney lançados oficialmente no Brasil

Mensagem por Corredor X »

Que pena, eu realmente queria ver uma label cinza da Polyvox disso... :(
classicgaming escreveu:Esse país tem cada história de louco nesse mundo de jogos.. ^^
Isso é verdade, eu não estranharia nada qualquer dia desses acharem um Lord Of The Rings C-894 da CCE :lol:
Imagem
Fernando Ventura
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mai 21, 2009 10:25 pm

Re: Lista dos jogos Disney lançados oficialmente no Brasil

Mensagem por Fernando Ventura »

E como aparentemente o Pato não foi lançado oficialmente mesmo, atualizei finalmente o texto do blog retirando a afirmação. Aproveitei para adicionar uma lista geral de games Disney por console que compilei pela MobyGames:

http://www.meathat.com.br/ftpman/games_disney.txt :mrgreen:

E depois de terminar a lista tenho certeza que não perdi muita coisa (boa) nos últimos anos...
Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Re: Lista dos jogos Disney lançados oficialmente no Brasil

Mensagem por Rogue »

A lista ainda tá sendo feita? É impressão minha ou tá meio devagar?

Lendo qualquer Ni***ndo World de 98, 99 ou 2000 deve ajudar a listar os vários jogos lançados pra N64 e Game Boy Color na época.

N64 tem Tarzan, Mickey's Speedway USA, Donald Duck Goin' Qu@ckers, Toy Story 2, A Bug's Life

GBC tem Tarzan, Mickey's Speedway USA, Donald Duck Goin' Qu@ckers, Toy Story 2, A Bug's Life, Lion King, The Little Mermaid, The Little Mermaid II: Pinball Frenzy, Toy Story Racer (?), Quest For Camelot (não lembro se esse é da Disney)

GBA: Tarzan: Return to the Jungle (?)

Dreamcast: Donald Duck Goin' Qu@ckers, Toy Story 2

GBC e GBA vão ter muito mais. Tem que dar uma pesquisada.
E os do Dreamcast também, não sei se Buzz Lightyear of Star Command, ou coisa parecida, chegou a ser lançado...
^^
Fernando Ventura
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Mai 21, 2009 10:25 pm

Re: Lista dos jogos Disney lançados oficialmente no Brasil

Mensagem por Fernando Ventura »

Ainda tô fazendo! Preciso incluir o próprio Pato Donald do Atari (ainda que não lançado oficialmente) também. Por enquanto eu "apenas" listei os jogos classificados na MobyGames como "Walt Disney games". Aja jogo! E o pior é que de uma determinada época pra frente não tem nada realmente interessante ou original, é só adaptação em cima de adaptação de filmes...

Brigadão, vou adicionar esses que você citou também! :mrgreen:
Responder