Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Rodaxe, você trabalha com games? Conta aí o que faz! :D
Imagem
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Seja bem vindo Rodaxe!
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
rodaxe
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Mar 31, 2010 1:02 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por rodaxe »

Corredor X escreveu:Rodaxe, você trabalha com games? Conta aí o que faz! :D

Cara, eu trabalhei numa loja de Games por anos !!! eu vi nascer o Ni***ndo 64, o Dreamcast, O Playstation 2, o Xbox (filha da puta !!! :evil: ), o Game Cube, o Game Boy Advance, e todos os outros...saí de lá e fui pra um monte de loja, afinal eu conheço todo mundo no ramo de Videogames, então emprego não falta. Além do mais eu entendo pra caralho, sem ser modesto, de Consoles, Versões, Edições, Jogos, Sequencias, Destravamentos, Tenho excelente noção de preço pra qualquer jogo, em todos os estados possiveis, na caixa, sem caixa, caixa de locadora, americano, japones, completo, loose, label rasgado, detonado, de locadora cheio de adesivos, sei o preço específico pra qualquer um, e pra qualquer jogo, e pra qualquer console. Faz um ano, resolvi trabalhar no Mercado Livre pra vender raridades e produtos antigos de videogame, porque o público desse gênero tá escasso...só na nternet que estão os colecionadores...e é claro numa loja de videogame no meio do centro de São Paulo, ninguém exceto colecionadores, daria R$ 50,00 numa Toejam & Earl loose ou R$ 90,00 numa Chrono Trigger loose...Mas é isso aí. Eu sou amo a SEGA, morro de raiva da Microsoft, sempre adimirei a Ni***ndo, e as vezes tenho ódio da S**y...mas o que me importa não é a plataforma e sim o jogo. Não me importa que videogame eu tenho que ter pra poder jogar o jogo que eu quero, ou o que eu gosto. Aqui estão os meus favoritos:

MEGA DRIVE

Battletoads (o melhor jogo da minha vida !!!), todos os Sonic principalmente Sonic 3 & Knuckles, todos os Thunder Force, Whip Rush, Arrow Flash, Herllfire, Kid Chameleon, Streets of Rage II, Spot Goes to Hollywood, World of Illusion, Toejam & Earl (maravilhoso !!!), Truxton, Ghouls 'n' Ghosts, Moonwalker, Spider-Man, Shapes and Columns, Klax, Blockout, Shinobi III, Sagaia, Disney's Aladdin, Golden Axe III, Desert Strike, Ultimate Qix, Toki Going Ape Spit, Final Zone, Alex Kidd in the Enchanted Castle, Alien 3, The Simpsons - Bart Vs. the Space Mutants, Greendog, Olympic Gold, Winter Olympics, Jurassic Park, Krusty's Super Fun House, Road Rash 3, todos os Earthworm Jim, Flashback, Virtua Racing, Batman Forever, Gunstar Heroes (perfeito !!!), entre milhões de outros !!!

Ni***ndo 64

Blast Corps (que inclusive eu acho que é um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida !!! :D ), Extreme G Racing, Winback, Conker's Bad Fur Day, todos os Cruis'n, Super Mario 64, Mario Party, Banjo Kazooie, Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero, entre muitos outros.

PLAYSTATION

Todos os Metal Gear Solid (que são maravilhosos !!!), todos os Tomb Raider (perfeitos !!!), todos os Resident Evil, todos os Crash, Roll Away, Buster Brothers Collection, todos os NAMCO Museum, todos os CAPCOM Generation, todos os Street Fighter EX, Mega Man X4, Roll Away, Intelligent Qube, Parappa the Rapper, Fear Effect, Parasite Eve, Mortal Kombat Special Forces, ente milhões de outros jogos.

SUPER Ni***ndo ENTERTAINMENT SYSTEM

Battletoads in Battlemaniacs, Actraiser, todos os Mario World, todos os Final Fight, todos os Bomberman, Disney's Bonkers, The Lion King, Capitain Commando, todos os Mega Man X, todos os Donkey Kong, Super Metroid, todos os Super Adventure Island, Bonkers, entre milhares de outros jogos.

DREAMCAST

Todos os Sonic, todos os Shenmue, Vanishing Point (que eu achava o melhor jogo de corrida de todos, até lançarem o Burnout 3 e Burnout Revenge :mrgreen: ), Fur Fighters, MDK 2, todos os Tony Hawk's, todos os Crazy Taxy, Space Channel 5, Samba de Amigo, D2, Jet Grind Radio, todos os CAPCOM Vs. SNK, entre muitos outros.

32X

Motocross Championship, Knuckles Chaotix, Blackthorne (muuito melhor que a versão do Super Ni***ndo), Kolibri, Virtua Racing Deluxe.

SEGA CD

Heart of the Alien, Revenge of the Ninja, Cadillacs and Dinosaurs - The Second Cataclysm, Loadstar, Dragon's Lair, Space Ace, Robo Aleste, Sol Feace, Wild Woody, Sonic CD, Final Fight CD, Night Trap, Corpse Killer, Mad Dog McCree, Mickey Mania, entre outros.

PLAYSTATION 2

Streetf Fighter EX3, Disaster Report, Haunting Ground, Katamari Damacy, Metal Gear Solid 2 - Sons of Liberty, Burnout 3 Takedown, Burnout Revenge, Golden Axe (SEGA Ages), todos os Grand Theft Auto, Need for Speed Underground 1 e 2, Shadow of the Colossus, Resident Evil 4, Resident Evil Outbreak e Outbreak File 2, todos os God of War, Killer 7, Out Run 2006 Cost 2 Cost, Capcom Classic Collexction 1 e 2, entre muuuuuitos outros.

PLAYSTATION 3

Heavy Rain, Mirror's Edge, Final Fantasy XIII, Motor Storm, Army of Two e Army of Two 40TH Day, Sonic the Hedgehog, Midnight Club Los Angele, Burnout Paradise, Metal Gear 4, God of War III, entre outros.


SEGA SATURN

Bug! e Bug Too, Sonic 3D Blast, Nights, Olympic Summer Games, D (muito foda !!!), todos os Virtua Cop, Daytona Usa, SEGA Rally.


Lemrando que esses são somente os que eu mais gosto !!! :mrgreen:

Valew !!!
-=[The Funto]=-

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por -=[The Funto]=- »

Dae pessoal, blz?

Bom, recebi na minha caixa de e-mails uma aviso da administração do forum que as contas antigas sem posts (no caso, a minha) seriam deletadas dentro de 10 dias em uma "limpeza" no banco de dados. Como não queria que a minha conta fosse deletada, vim postar aqui =d

Tenho cadastro aqui desde 2008 (nem lembrava mais), sou membro ativo do forum OuterSpace e colecionador de games - especialmente ShmUps japoneses e survival horrors, sempre dando preferência às versões nacionais dos games.

Achei esse forum quando alguns usuários daqui postaram fotos de jogos nacionais da minha coleção. Não tenho scanner mas posso contribuir com o que for necessário. Por enquanto, a única coisa que posso postar são essas fotos da raríssima versão nacional de Streets of Rage II (infelizmente apenas a caixa estava a venda, ao contrário eu já teria comprado =d)

Imagem
Imagem
Imagem

Valeu - não deletem minha conta plz ;D
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

bem vimdo a vida usuario anonimo , xD axo ke ta aqui antes de min tecnicamente xD o/
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
bigas
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Mar 20, 2010 10:23 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por bigas »

Olá amigos!

Sou o Rodrigo, mais conhecido como "bigas" nos foruns que frequento.

Sou um colecionador "fresco" de games, quero dizer, recentemente descobri minha vocação pra coisa.

Descobri o forum por acaso, buscando alguma informação sobre Sega, é claro. Curti muito as vibrações daqui e faz um tempo que leio tudo que postam por aqui, principalmente os de coleções.

Hoje decidi sair do arm... OPS, anonimato, pra participar um pouco mais.

Em comum como vocês, eu to pra pegar um Sega Saturno (de volta). Minha geração preferida, apesar de ter começado lá no Dactar, é a 32 bits. Meu videogame preferido, o Playstation 1. Mas existe um lugar especial no meu coração para o Sega Saturno e para o Sega Dreamcast, sem contar o Mega Drive, meu segundo aparelho.

É isso! Um abraço a todos!
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

opa bemvido ai o/
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

bigas escreveu:Olá amigos!

Sou o Rodrigo, mais conhecido como "bigas" nos foruns que frequento.

Em comum como vocês, eu to pra pegar um Sega Saturno (de volta). Minha geração preferida, apesar de ter começado lá no Dactar, é a 32 bits. Meu videogame preferido, o Playstation 1. Mas existe um lugar especial no meu coração para o Sega Saturno e para o Sega Dreamcast, sem contar o Mega Drive, meu segundo aparelho.

É isso! Um abraço a todos!
Olá! Seja bem vindo :D
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Olá, seja bem-vindo :mrgreen:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Olá... Seja bem-vindo... :roll: :roll: :roll:
Imagem
Misaki
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Jul 09, 2010 10:04 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Misaki »

Oi, pessoal! Eu nem sabia que tinha este tópico de apresentações, desculpem-me pela demora em me apresentar!

Eu conheci há pouco tempo o SEGA-BRASIL, através do membro ALVERS que conheci no Mercado Livre. Também tenho cadastro no site NesArchive onde conheci vários membros que também estão aqui, tais como: B-Mark, Agrobel, Alexandre_Metal e Rebirfh.

Já tive Atari, NES, Master, Mega e parei no SNES. Eu não tive mas conheci os outros consoles: Saturn, PS1, Dreamcast, etc até os atuais. Meus preferidos são os games das gerações 8 e 16 bit mesmo! Meu favorito é o Mega Drive!

No momento eu estou colecionando apenas jogos de Mega e GBA, e jogando-os sempre que possível! De vez em quando eu consigo alguns lotes de jogos no ML ou em feiras livres e camelôs, aí guardo o que me interessa e vendo ou troco os que não me interessam ou que estão repetidos.

Aqui em Belém (PA) tem pouquíssimos "retrogamers" como eu, mas em compensação são ótimas pessoas que, sempre que possível, se reúnem para trocar uma idéia legal e também para jogar!

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!! :D
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindo Misaki :D
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

opa bem vindo ai
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Olá, seja bem-vindo :mrgreen:
Imagem
RickDDarkkus
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Set 10, 2010 2:10 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por RickDDarkkus »

ok, la vai:
meu nome é Henrique, mas podem em chamar de Rick.
Meu console n fui eu q ganhei e sim meu pai shuahusauushau qnd devia ter uns 20 anos e foi um master system 1, a partir dai comprei usn jogos com uns 10 anos e sempre axei muito divertido o console apesar de todas as inovações no mundo dos games...
E agr q finalmente decidi colecionar cartuchos e acessorios para este incrivel console :wink: ;D
ImagemImagemImagem
Responder