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MKII do Saturno

Enviado: Seg Jan 25, 2010 7:46 pm
por darini
http://www.youtube.com/watch?v=2IoLuxGnrMQ

Não acredito que não tem as vozes. Impossível... não dá.

No PS1, a gente tem que escolher a opção "vozes" (ou algo assim) para ele falar. Sabem se no SS é assim também?

[]s

Re: MKII do Saturno

Enviado: Seg Jan 25, 2010 9:25 pm
por Vectorman
Não há vozes na versão de Saturn, Darini... É algo imperdoável mesmo... :evil:

Re: MKII do Saturno

Enviado: Ter Jan 26, 2010 8:32 am
por Gigacom
O MKII do Saturn é desse jeito mesmo... dos consoles de 32 bits com CD, ele foi o primeiro a receber uma versão desse joguinho. As vozes é algo que realmente faz falta durante o jogo, o que nos faz lembrar da versão do SNES, que só não é a melhor versão caseira por conta da fabulosa versão do 32X. Em compensação, os gráficos estão supremos, impecaveis, mais parece que receberam uma recauchutada daquelas antes de aterrisar no Saturn.
O fato de não haver vozes durante o jogo (na verdade tem os gritos de dor, aquela frasezinha do Scorpion e outras coisitas...) é falha dos programadores mesmo, pois o Mortal Kombat Trilogy tem tudo que se possa imaginar, da melhor forma possível, e no mesmo console, que diga-se de passagem, tem memória de sobra para suportar todos os efeitos sonoros e gráficos de mortal kombat.

Re: MKII do Saturno

Enviado: Ter Jan 26, 2010 8:45 am
por Sakugawa
Apesar desta falha o Saturn eh, na minha opnião, insuperavelmente melhor para jogos de luta q PS. Exemplos classicos são o SF Zero 3 que na versão do SS tem muito mais opções e de quebra uns lutadores a mais, e o Samurai Showdown IV q na versão do PS parece q falta memoria pra rodar o jogo fica "quadro a quadro"

Re: MKII do Saturno

Enviado: Qui Jan 28, 2010 8:36 am
por classicgaming
Sakugawa escreveu:Apesar desta falha o Saturn eh, na minha opnião, insuperavelmente melhor para jogos de luta q PS. Exemplos classicos são o SF Zero 3 que na versão do SS tem muito mais opções e de quebra uns lutadores a mais, e o Samurai Showdown IV q na versão do PS parece q falta memoria pra rodar o jogo fica "quadro a quadro"

Mas isso é por causa da utilização do cart de 4mb. O PS nunca conseguiria fazer igual mesmo. Provavelmente o Saturn também não conseguiria se não fosse esse cart.

[]'s

Re: MKII do Saturno

Enviado: Qui Jan 28, 2010 8:53 am
por Gigacom
De qualquer forma, o Saturn tem bem mais memoria que o PSX, e uma capacidade de processamento maior tambem. MAS, poderio de processamento, não significa muita coisa, explico: não adianta ter um hardware de ponta, se não há ferramentas de programação adequadas, ou mesmo profissionais não treinados para trabalhar com esse tipo de equipamento. Foi o que aconteceu com o Saturn, pouquissimas empresas conseguiram usar bem o Saturn, até mesmo alguns grupos na Sega falharam ao produzir jogos para a plataforma, porém, quando se vê Virtua Fighter 2 rodando à 60 frames por segundo (sendo que o PSX no máximo e esgoelando exibe apenas 30fps), Dragon Force 2, Daytona CCE, Sonic R... fica evidente que o Saturn tinha muito mais capacidade que o PSX, mas que no final das contas, não foi aproveitada, e o outro japonês levou a melhor...

Re: MKII do Saturno

Enviado: Qui Jan 28, 2010 11:49 am
por Corredor X
Gigacom escreveu:não adianta ter um hardware de ponta, se não há ferramentas de programação adequadas, ou mesmo profissionais não treinados para trabalhar com esse tipo de equipamento. Foi o que aconteceu com o Saturn, pouquissimas empresas conseguiram usar bem o Saturn, até mesmo alguns grupos na Sega falharam ao produzir jogos para a plataforma
O próprio Yuji Naka comentou sobre isso, tem um quote interessante a esse respeito na página do Saturn na Wikipedia.

Re: MKII do Saturno

Enviado: Qui Jan 28, 2010 1:26 pm
por Gigacom
Sim sim, ele proprio comentou isso, fazendo referência justamente à época em que trabalhou no Virtua Fighter 2, mas apesar de todas as dificuldades, o trabalho ficou extremamente competente, a fluídez dos gráficos impressionam :shock: !

Re: MKII do Saturno

Enviado: Sex Mar 19, 2010 12:57 pm
por Red Arremer
Uma das coisas mais desanimadoras no MKII do Saturn foi o maldito loading do Shang Tsung a cada transformação. Desanimador, acaba com o clima do jogo (a não ser que se jogue com outro personagem).

Re: MKII do Saturno

Enviado: Sex Mar 19, 2010 1:20 pm
por darini
Red Arremer escreveu:Uma das coisas mais desanimadoras no MKII do Saturn foi o maldito loading do Shang Tsung a cada transformação. Desanimador, acaba com o clima do jogo (a não ser que se jogue com outro personagem).
Duvido que ganhe do Sega-CD... :lol: :lol:

[]s

Re: MKII do Saturno

Enviado: Qua Mar 24, 2010 10:47 pm
por Er saturn
:D o mkII do saturn so falta as voses mesmo o resto ta bem legal !!!

ja o do sega cd, e so a verção do original do mega com voses em cd

as voses faz muita falta mesmo fica meio extranho sem...
ja tentei desmontar o game pra colocar as voses mas ta dificel
pelomenos as musicas de alguns games eu comssegui brincar um pouco :lol:

Re: MKII do Saturno

Enviado: Qui Mar 25, 2010 8:44 am
por Sakugawa
realmente, o MK II sem vozes naum eh a mesma coisa ne :wink:
PORÉM, eu digo e repito, o Sega Saturn eh sem duvida alguma o melhor console para jogos de luta. Ta certo, eu so meio suspeito pra falar mais vcs tem q concordar comigo que, tanto pelo hardware, plataforma, memória extensora e o Joystrick o Saturn ganha facil dos consoles de mesma época (e alguns subsequente).

Re: MKII do Saturno

Enviado: Qui Mar 25, 2010 7:42 pm
por Corredor X
Principalmente o joystick, ô coisa maravilhosa aquele controle :D

Re: MKII do Saturno

Enviado: Dom Mai 16, 2010 2:37 am
por Er saturn
8) voltando falar em mkII do saturn a uns tempos atras achei uma iso mkII do ss tradusido para portugues brasil acho que ate ja foi comentado em outro topico....

mas funciona direitinho as escrita na abertura aparece tudo em portugues se eu achar o link posto aqui pra quem quiser baixar......