só artigo de qualidade

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

só artigo de qualidade

Mensagem por geraldofigueras »

Esses dias o pessoal comentou como tem aparecido carts de Master em bom estado no Mercado Lixo. Vejam esses:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... system-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... system-_JM
:mrgreen:
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por Melanogaster »

Heheh, essa do Paper Boy já está na roda há um bom tempo... já teve até fórum gringo achando que era raridade (de certo modo, o é!). :D
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por darini »

Melanogaster escreveu:Heheh, essa do Paper Boy já está na roda há um bom tempo... já teve até fórum gringo achando que era raridade (de certo modo, o é!). :D
hehehe... não se pode negar que existe apenas UM desses no mundo! ;-)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por darini »

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por geraldofigueras »

Eu não sei se o que mais me impressiona é:

- a coragem de vender um lixo desses
- a estupidez de comprar um lixo desses
- a capacidade de um ser humano destruir tanto um objeto.

Sério, quando eu era criança eu não tinha cuidados exemplares com meus jogos, mas sair por inteiro o label? Aquilo é colado com um coquetel de bonder com poxipol e cola de sapateiro!
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por darini »

Ah, mas isso não é nada... e os carts de MD japas que vagabundo teve coragem de serrar, pois assim os tornariam "compatíveis" aos MDs americanos / tec toy?

Absurdo.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por geraldofigueras »

Bem lembrado. Bando de açougueiros fdp!

Bom, essa é a vantagem de só colecionar artigo de primeira: eu NUNCA acho nada que atenda as minhas exigências, então quase não gasto :o
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por darini »

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por geraldofigueras »

Inacreditável!
E olha quantos cartuchos foram vendidos.

Sério, quem é que em sã consciência gasta a fortuna de R$7 em lixo?
Toe Jam is a wiener
Hyper Knuckles
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Jan 05, 2008 8:39 pm
Contato:

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por Hyper Knuckles »

Existe um vendedor chamado "RockChakan". Ele pega esses cartuchos lixos, dá uma guaribada igual a cara dele e vende a 40, 60, 80 reais. Teve um tempo que ficou 2 anos sem aparecer ToeJam & Earl 2 de MD no ML. E eu gosto mais do 2 que do 1. Aí apareceu o bendito jogo lá. Num anúncio sem foto e loose. Negociei de tudo com o cara e fechei o jogo. Eu perguntei DESTE JEITO:

VOCÊ ME GARANTE QUE O JOGO ESTÁ EM ÓTIMO ESTADO, CERTO?

E cara disse que tava em "perfeito estado". Comprei o jogo. Qdo chegou meu sangue subiu à cabeça. O jogo veio SEM QUALQUER PROTEÇÃO NUM ENVELOPEZINHO DE PAPEL FAJUTO. O cara não pôs nem plástico de bolha e nem jornal sequer para envolver o jogo. E a fita tava com a carcaça quebrada na lateral e o label havia sido recortado por criança e colado com um durex amarelo (deve ser de velhice). Na hora que vi aquilo, qualifiquei o cara negativamente, dei uma qualificada daquelas (sem xingamento, não sou disso) e depois mandei um e-mail dando uma geral no cara.

O cara tá lá até hoje no ML com seus positivos e o meu único negativo que dei nele. Aí eu consegui um no Sega Net (hmpf, na época que o CLassificados era para todos, comprei uns 10 jogos de lá e eles não me deram a permissão de acessar a área de classificados, saí daquele fórum!) e revendi aquele.

Advinha quem comprou? RockChakan! Eu comprei o jogo a 60 (Sim, o cara foi foda!), revendi a 30 e ele tá vendendo agora a 80 reais!!!!!!!!!!!!!! Tá lá há quase 1 ano anunciado...

O ML é foda! O RockChakan revende o Sonic & Knuckles sempre anunciando que com o Sonic 1 é possível jogar com o Knuckles no game Sonic 1. Quando tem Sonic 3 pirata, ele fala que "é original da T&T". Tudo isso a 40, 60 reais. E dias atrás tava tentando vender apenas o chip sem a carcaça do Sonic & Knuckles a 40 reais "ULTRA MEGA RARIDADE" como sempre diz ele!

Olha é foda. Só tem picareta e nego filho da mãe no ML. Pior que é o único lugar que há fitas do MD. Ou vc pega meio preço com esses picaretas ou se não se sujeita a pagar o jogo mais caro do que custou quando era novo... ou de repente pega algum usuário honesto. Eu comprei um Fifa 94 Genesis, com manual 100% colorido, encarte dos jogos da EA Games em formato de manual, label novinho, perfeito por 15 reais. Qualifiquei o cara proporcionalmente como "a melhor compra que já fiz do Mercado Livre".
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por darini »

É... entendo a sua revolta (tanto em relação ao ML como a "tal" fórum (do qual já fiz parte também :roll: )). O problema principal do ML é comprar às cegas em muitos casos.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por geraldofigueras »

Olha, num país lixo como o nosso, não dá pra confiar. Você tem que ver um monte de foto do produto, e o cara tem que ter histórico impecável, senão não dá. E se as vezes a foto é meio ruim, eu exigo uma melhor. Senão me recuso a comprar.
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por Melanogaster »

Haha, sei quem é esse cara... vive colocando "Mega, Ultra, Hiper Raridade Para O Master System!", "Vale Muito A Pena Levar Este Game!", "Artigo Raro E De Colecionador!" em seus anúncios quilométricos, sempre do mesmo jeito (só vejo os de Master, mas parece ser igual pra qualquer outra plataforma que ele porventura trabalhe). Nunca me arrisquei a comprar nada dele; bom saber que minhas suspeitas procedem.

Uma coisa que sobre a qual costumo encher o saco de vendedores no MercadoLivre é o envio. Mesmo assim, alguns ainda teimam em ignorar meus apelos e mandam cartuchos envoltos com uma simples camada daquele papel vagabundo. Até hoje não tive problemas mais graves mas, convenhamos, ver deteriorado em alguns dias um jogo que se conservou por quinze ou mais anos é um verdadeiro sacrilégio... assim como um belo prejuízo. :roll:
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por geraldofigueras »

Eu também torro a paciência dos vendedores, mas sempre tem um pra não fazer o que se pede. É muito irritante.

Se bem que o último que não me obedeceu foi encurralado na justiça, então espero que fiquem ressabiados a partir disso :twisted:
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: só artigo de qualidade

Mensagem por darini »

geraldofigueras escreveu:Eu também torro a paciência dos vendedores, mas sempre tem um pra não fazer o que se pede.
Então saiba que, na União Soviética, a paciência torra VOCÊ!!!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder