TRAGÉDIA E DESASTRE!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por darini »

Povo;

há algumas semanas atrás eu comprei uma Light Phaser. Procurem um maluco no ML vendendo lacrada a 29,00 contos, foi dele.

Abri a caixa de forma que não danificasse o lacre... até que ficou legalzinha, hehehe. Liguei meu Master na minha CCE 14" e gozei muito jogando Operation Wolf.

Porém... contudo, todavia, entretanto... testei a pistola no meu mega (com cabo A/V) ligado numa TV Digital, e então...

ELA NÃO FUNCIONA!!! :cry: :cry:

Aí vai minha questã:

- Ela não funciona porque tava ligada num mega com adaptador de master OU
- Não funciona porque é uma TV digital?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 904
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por Melanogaster »

Até onde sei o problema está na TV -- o funcionamento da Light Phaser é baseado em scanlines, ausentes em TVs cuja fonte de imagem é de alta definição.

"Tragédia e Desastre" mesmo é a mira da Light Phaser com Operation Wolf -- 2cm para esquerda de onde você realmente atirou ou teve a sorte de não presenciar nada disso?
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por darini »

Melanogaster escreveu:Até onde sei o problema está na TV -- o funcionamento da Light Phaser é baseado em scanlines, ausentes em TVs cuja fonte de imagem é de alta definição.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Melanogaster escreveu:"Tragédia e Desastre" mesmo é a mira da Light Phaser com Operation Wolf -- 2cm para esquerda de onde você realmente atirou ou teve a sorte de não presenciar nada disso?
Eu fico atirando que nem louco, nem percebi isso, hehehe... :)
Mas morro fácil, fácil...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por geraldofigueras »

O Darini na verdade senta na frente da tv e encosta a pistola na tela pra facilitar :mrgreen:
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por darini »

geraldofigueras escreveu:O Darini na verdade senta na frente da tv e encosta a pistola na tela pra facilitar :mrgreen:
lol, tentei jogar assim tbém. :)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por Jair »

Essas pistolas não funcionam com LCD darini.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por Kollision »

Depois de todo esse tempo, será que ainda não saiu LCD que dá pra jogar jogo com pistola?
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por Jair »

Não, ninguém se importa.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por Kollision »

Eu me importo...
Pq meus amigos gostam de jogar o Safari Hunt quando a gente se reúne em casa e não dá mais pra jogar na sala pq a TV de tubo foi embora e só tem a TV HD...
:(
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6096
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por Jair »

Eu quis dizer que nenhum fabricante se importa rs. Se nem os chineses inventaram algo é porque ninguém se importa mesmo.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por Vectorman »

Kollision escreveu:Eu me importo...
Pq meus amigos gostam de jogar o Safari Hunt quando a gente se reúne em casa e não dá mais pra jogar na sala pq a TV de tubo foi embora e só tem a TV HD...
:(
Vai ter que trocar o Safari Hunt por The House oh the Dead: Overkill... :mrgreen:
Imagem
Pollux
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 12:07 am

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por Pollux »

Kollision escreveu:Eu me importo...
Pq meus amigos gostam de jogar o Safari Hunt quando a gente se reúne em casa e não dá mais pra jogar na sala pq a TV de tubo foi embora e só tem a TV HD...
:(
Existe uma pistola que funciona em tvs Leds e LCD, porém é só pra arcade e custa uns 300 dólares.
As TVs não vão voltar na tecnologia, rgb não existe mais, jogue num tubão ou não jogue.
Agentman
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jan 20, 2011 12:12 am

Re: TRAGÉDIA E DESASTRE!

Mensagem por Agentman »

Opa!
Existe também as EMS Gun que funcionam em tvs digitais. Comprei uma há eras na Play-Asia.
O segredo está nas duas barras de infravermelho que vem no conjunto, parecidas com a utilizada no Wii. Só que é um saco configurar pra ficar realmente legal.
Só que elas são compatíveis apenas com PC, PS2 e Xbox...
Responder