Black Jewel Reborn - Jogo novo para NES, SNES, Game Boy e Mega Drive.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Black Jewel Reborn - Jogo novo para NES, SNES, Game Boy e Mega Drive.

Mensagem por Sonymaster »

Entre os muitos conteúdos novos que o Mega Drive anda recebendo, jogos novos fazem parte do “pacote”. A comunidade que segue ativa, produz games dos mais variados tipos. Mas Black Jewel Reborn tem algo interessante: pois apesar de ser um jogo inédito para o console, parece que foi desenvolvido em 1988, ano de estreia do 16-bits da SEGA, que contava com uma linha de jogos bem específica para aquele período.

Imagem

O game está em desenvolvimento na Alemanha, através do estúdio independente PSDC Games. O jogo havia sido apresentado no Kickstarter, onde foi amplamente aceito pela comunidade, e financiado.

Uma vez financiado, o jogo segue em desenvolvimento, com lançamentos garantidos para Mega Drive, Super Ni***ndo, NES e até o Game Boy. Um novo trailer trouxe comparações gráficas entre as três versões, mostrando também os recursos do game, incluindo o gameplay cooperativo:



No NES, o game vai ficar assim:



Em menos de um mês, quando foi adicionado ao Kickstarter, os desenvolvedores arrecadaram toda a meta de 60 mil euros, ultrapassando ela e garantindo a adição de um terceiro personagem jogável. Atualmente, temos dois jogadores disponíveis: um guerreiro bárbaro, o Ryan, e Julia, uma amazona. Ambos totalmente inspirados em Golden Axe.

O gameplay segue todo o formato clássico de jogos neste estilo, onde o personagem anda “para o lado” atacando os inimigos que avançam durante as fases. Quem investiu no game, poderá ter uma cópia física do jogo, com cartucho, caixa e manual.

Se quiser experimentar a demo para Mega Drive, basta visitar a página do jogo e baixar, gratuitamente. A demo de NES está aqui. Como estamos falando de um game videogames antigos, será possível curtir esta demo em emuladores, consoles retrô chineses e nos consoles originais, através de cartuchos Everdrive.

Fonte: Arkade
Avatar do usuário
peixemacaco
Mensagens: 108
Registrado em: Ter Out 10, 2017 2:40 pm

Re: Black Jewel Reborn - Jogo novo para NES, SNES, Game Boy e Mega Drive.

Mensagem por peixemacaco »

Já joguei o demo pro Mega Drive. É diferente de outros. Nesse por exemplo, não dá para pular. É uma dificuldade proposital dos criadores.

Falou!
Nelson a:placadc:a
Responder