Muito bem, Morrissey...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Muito bem, Morrissey...

Mensagem por Petris »

darini escreveu:
Ah, sim, é o mesmo. Mas não gosto.
Siiiim, o próprio. Curti o som dele.

[]s
Eu realmente não gosto do Rock Argentino. A única música argentina que eu escuto com entusiasmo é Tango. Mas gozo algumas canções, eu recomendo-te escutar suas bandas velhas: "Los Rodriguez" e "Los Abuelos de La Nada".
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Muito bem, Morrissey...

Mensagem por darini »

Hmmm... quando você diz que não gosta de rock argentino, refere-se às letras em espanhol? Pergunto isso, pois não gosto de rock nacional, mas em português (salvam-se raríssimas exceções).

Exemplo: Angra é nacional e eu curto, vai...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Muito bem, Morrissey...

Mensagem por Petris »

darini escreveu:Hmmm... quando você diz que não gosta de rock argentino, refere-se às letras em espanhol? Pergunto isso, pois não gosto de rock nacional, mas em português (salvam-se raríssimas exceções).

Exemplo: Angra é nacional e eu curto, vai...

[]s
Isso. Prefiro escutar as canções em inglês. Também eu não acho as bandas nacionais ser da mesma "qualidade" e diversidade. Mas há realmente algumas bandas boas com canções boas. Agora estou com uma banda uruguaia chamada "El Cuarteto de Nós". O problema é que eu principalmente gosto do rock alternativo e indie (grunge, noise, post-rock, dream-pop, post-punk, etc), e isso não é algo que você acharia aqui freqüentemente...
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Muito bem, Morrissey...

Mensagem por Joe »

Embora eu não seja mais fã de rock, há muitos anos, Smiths ainda é minha banda preferida, e a única que ouço (se bem que eu considero pop).

Em 1985 lançaram o disco Meat is Murder, cuja faixa final é sobre vegetarianismo, e tals. Durante a turnê, em um dos shows, havia uma barraca vendendo churrasco na entrada no local. Morrissey então chegou para o vendedor de churrasco, e perguntou quanto de carne ele tinha ali pra vender, o vendedor disse que tinha 'tanto' (era um valor alto). Morrissey perguntou se ele pagasse aquele valor, o cara iria embora e levaria tudo com ele. O vendedor disse que sim. Morrissey sacou um cheque, e pagou a quantia ao cara. Logo em seguida o vendedor e sua barraca se foram. :lol:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Muito bem, Morrissey...

Mensagem por Petris »

Uma anedota muito engraçada, mas achei estúpida a maneira que ele (Morrisey) prossegue. Lembra-me que uma vez Greenpeacecomprou muitas lâmpadas incandescentes, o estoque inteiro de um supermercado, só para destrui-los. Isso só ajuda aos fabricantes, eles recebem seu dinheiro e eles restaurarão o estoque.
Responder