-
Lista de Links
-
Artigos Recentes
-
Comentários Recentes
- DrasgonDigger em E se…F-Zero fosse lançado para Mega Drive?
- DrasgonDigger em E se…Phantasy Star II fosse lançado para Master System?
- Old-Hutter em Overclock no Mega Drive!
- mitusalem em Mega Drive – Jogos Baseados em Anime e Manga
- Vagner em Overclock no Mega Drive!
-
Arquivos
-
Categorias
Últimos Destaques
-
10 jogos de Saturn que valem uma sequência!
Publicado em 5 de abril de 2012 | 4 ComentáriosTodo mundo está cansado de ouvir e falar sobre os defeitos do SEGA Saturn, então nesse artigo vamos falar de coisas boas: jogos! Com a ajuda da galera do fórum, […] -
10 jogos de Dreamcast que valem uma sequência!
Publicado em 5 de abril de 2012 | 1 comentárioNinguém duvida que a curta vida do Dreamcast foi um dos últimos momentos de geniosidade das equipes da SEGA, naquele período novos personagens e estilos de jogos foram criados, muitos […] -
SEGA no Atari 2600, parte 3
Publicado em 3 de abril de 2012 | 1 comentárioIxion Este jogo apesar de estar completo nunca foi lançado, seu protótipo foi descoberto alguns anos atrás. Em Ixion cada vez que você encosta em um quadrado branco do cenário, […] -
SEGA no Atari 2600, parte 2
Publicado em 3 de abril de 2012 | Nenhum comentárioTac Scan Neste jogo devemos controlar um esquadrão de naves através de diversos inimigos e obstáculos. A versão arcade conta com belos gráficos vetoriais e ainda podemos escolher o número […] -
SEGA no Atari 2600, parte 1
Publicado em 3 de abril de 2012 | Nenhum comentárioNo começo da década de 80 o Atari 2600 fazia a cabeça das crianças e de muitos adultos no mundo inteiro, inclusive no Brasil. O sucesso desse videogame foi tão […] -
Segredos de AKMW: Bug em Baixo D’água
Publicado em 3 de abril de 2012 | Nenhum comentárioEste é um bug curioso. Vá até a terceira fase do jogo, e tenha certeza que você tem ao menos 400 moedas para poder pegar “CONTINUE”. A primeira coisa a […] -
Segredos de AKMW: Sem Volta
Publicado em 3 de abril de 2012 | Nenhum comentárioA bengala mágica provavelmente não foi bem testada pelos programadores da SEGA, por que é um ítem bom para criar bugs no jogo 😛 Logo na entrada do primeiro castelo […] -
Segredos de AKMW: Punch Crash!
Publicado em 3 de abril de 2012 | Nenhum comentárioEm qualquer fase em baixo d’água, observe as pedras do lado esquerdo, e movimente a tela até que uma delas esteja com apenas metade visivel. Agora se aproxime da pedra, […] -
Segredos de AKMW: Combinação da Última Fase
Publicado em 3 de abril de 2012 | Nenhum comentárioA combinação do último estágio do “Alex Kidd in Miracle World” é o assunto preferido da maioria dos e-mails que recebo. Não sei por que demorei tanto para publicar isso […] -
Segredos de AKMW: Queda Interrompida
Publicado em 3 de abril de 2012 | Nenhum comentárioEsse bug pode ser feito em qualquer fase em que Alex esteja caindo na água, usei a fase da lancha por praticidade. Navegue até acertar um obstáculo para que Alex […]