Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Petris »

Bem-vido para a proxima fase 8)
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Seja bem vindo brow :D
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

bem vimdo ae o/
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 496
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por B - Mark »

Seja bem vindo Alexandre Metal, meu amigo dos forums Retrobits e NES Archive.

E bom ver vc por aqui.
Imagem
Alexandre_Metal
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mar 22, 2010 4:56 pm
Localização: Londrina - PR

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Alexandre_Metal »

B - Mark escreveu:Seja bem vindo Alexandre Metal, meu amigo dos forums Retrobits e NES Archive.

E bom ver vc por aqui.
Fala B-Mark!
É, demorei pra encontrar esse fórum sobre a SEGA hehe.
Abraço.

Obrigado a todos pelas boas vindas :D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7362
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Olá pessoal, acabei de me registrar. :mrgreen:


- Nasci em 1986

- Moro em Porto Alegre RS

- Sou colecionador de games antigos, jogos abandonware e roms e emuladores.

- Meu primeiro console foi um Dynavision 3, mas o primeiro videogame que joguei foi um CCE e o jogo foi o Enduro

- Meu primeiro console SEGA foi um Master System 3 que tenho e funciona até hoje, e os consoles da sega que possuo são 2 Master System, um deles novo, um Mega Drive Clássico e um Mega Drive 3, esses Megas estão estragados :cry: :cry: :cry:

- Possuo uns 15 consoles antigos, principalmente consoles da Ni***ndo, S**y e Sega, o meu melhor console é um PS2, mas parei de comprar games e agora invisto em pcs.

- Tenho uma vasta coleção de roms e emuladores de quase todos os consoles mas os principais são:

2549 roms de Atari
1027 roms de Master System
10785 roms de Ni***ndo 8 Bits
5871 roms de Mega Drive
11337 roms de Super Ni***ndo
468 roms de Ni***ndo 64

Todas essas coletânias baixadas em pacotes por torrent :lol:

- Tenho vários personagens preferidos no mundo dos games, mas o principal deles é o Gordon Freeman do jogo Half-Life

- Curto rock em geral, também curto metal e sou fã da banda Rush

- Não tenho preferências por marcas de games e nem preconceitos, jogo tudo que for bom! :D

- E acho que só :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Odin escreveu:Olá pessoal, acabei de me registrar. :mrgreen:


- Nasci em 1986

- Moro em Porto Alegre RS

- Sou colecionador de games antigos, jogos abandonware e roms e emuladores.

- Meu primeiro console foi um Dynavision 3, mas o primeiro videogame que joguei foi um CCE e o jogo foi o Enduro

- Meu primeiro console SEGA foi um Master System 3 que tenho e funciona até hoje, e os consoles da sega que possuo são 2 Master System, um deles novo, um Mega Drive Clássico e um Mega Drive 3, esses Megas estão estragados :cry: :cry: :cry:

- Possuo uns 15 consoles antigos, principalmente consoles da Ni***ndo, S**y e Sega, o meu melhor console é um PS2, mas parei de comprar games e agora invisto em pcs.

- Tenho uma vasta coleção de roms e emuladores de quase todos os consoles mas os principais são:

2549 roms de Atari
1027 roms de Master System
10785 roms de Ni***ndo 8 Bits
5871 roms de Mega Drive
11337 roms de Super Ni***ndo
468 roms de Ni***ndo 64

Todas essas coletânias baixadas em pacotes por torrent :lol:

- Tenho vários personagens preferidos no mundo dos games, mas o principal deles é o Gordon Freeman do jogo Half-Life

- Curto rock em geral, também curto metal e sou fã da banda Rush

- Não tenho preferências por marcas de games e nem preconceitos, jogo tudo que for bom! :D

- E acho que só :lol:
Seja bem vindo aew manow! Mas deixa em segredo aonde fazemos os uplaods hein :lol:
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
kakko
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Mai 17, 2010 2:49 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por kakko »

Opa pessoal!

Venho lendo vcs a umas duas semanas aqui no trabalho, e hoje quando fui ver a área de 'assuntos técnicos' pedia cadastro, então decidi fazer um login...

- Nascido em 1979
- Ganhei meu primeiro VG em 1985. Foi um Odyssey. Em 80 e cacetada ganhei um Exato CCE, que, basicamente, era um clone de Apple ][ e lá foi que conheci muitos jogos legais, ao contrário do Odissey, os jogos tinham história, música e cores vivas. Os meus favoritos nessa época eram o Ghostbusters (que por sinal é igual ao do Master, só que melhor), GI Joe e Mario Brothers. Sim, esses "Marios" vc tinha que dar cabeçada nuns tetos pra virar as tartarugas e ir 'subindo' de andar até passar de fase.
- Primeiro VG da SEGA: Master System, em 1990. Lembro-me até hoje do encarte do jornal que me deixou louco: "Master System: é um jogo, mas podia ser realidade".
- Personagem preferido: Shinobi e o japinha do Kenseiden
- Console preferido: Mega Drive e Xbox 360 (pra mim, dois consoles que são revolucionários, desde o conceito à execução)
- Atualmente tenho: Mega Drive, Sega CD, N64, PSx, PS2 e Xbox 360, mas dedico todo meu tempo livre ao 360.
- Interesses variados: Musica, seriados, colecionar coisas (sério, se eu gosto eu coleciono, tenho essa mania chata - dvds, jogos, vgs, cds, action figures, comandos em ação - essa tá parada desde 1992 hehehe)

Acho que é isso... Queria encontrar aqui no forum oportunidades de negociar e conhecer melhor alguns sistemas (não tive nem saturno nem dreamcast). Já aviso que gostaria mto de achar um master aqui, do modelo I, mesmo que baleadinho, pois tenho bastante coisa na caixa ainda, só que sem o console nao adianta muito... Caso do óculos 3d, por exemplo. Até hj não sei se vendo ou se vou atrás de jogar novamente.

Então é isso, se precisarem de alguma coisa que eu possa ajudar, contem comigo!

Abraço!
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Seja bem vindo Kakko! Aproveite bastante o forum :o
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Olá, seja bem-vindo :D
Imagem
kakko
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Mai 17, 2010 2:49 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por kakko »

brigado corredor e edi!

e corredor...

não sei se te ajuda mas, eu tenho esse boneco aí.

só nao sei em que estado ele se encontra (se inteiro ou sem uma perna), mas eu tenho aqui, se quiser.
:mrgreen:
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

bem vimdo ae o/
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

kakko escreveu:e corredor...

não sei se te ajuda mas, eu tenho esse boneco aí.

só nao sei em que estado ele se encontra (se inteiro ou sem uma perna), mas eu tenho aqui, se quiser.
:mrgreen:
Oooooooooooopa opa opa, quero ele sim, vamos conversar a respeito :mrgreen:
Imagem
rodaxe
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Mar 31, 2010 1:02 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por rodaxe »

Nossa cara tá cheio de HEADBANGER por aqui !!!! Também amo Heavy Metal !!!! Vamos montar uma banda !!!! :D

Eu sou nascido em 1984.
Quandio eu tinha uns 7 anos descobri que existia o Master System. pedi pra minha mãe, enchi o saco dela...daí depois de um tempo ela me trirou do armário um Atari que era dela, e eu nem sabia que tava lá... :o ...mas pra mim não importava qual era de que ano era quantos bits tinha, eu sómn queria jogar com bonecos coloridos, com cénários de fundo de uma cor só e com músiquinhas horríveis...e o mais legal é que na minha rua todos meus amigos eram pobres...pra vocês terem uma idia no auge de 1991 alguns deles ainda tinha TV em preto e branco !!! :? E era um monte de moleque lá em casa brigando opra jogar River Raid, Frostbite....ai ai...daí em 1993 minha mãe me deu de presente de aniversário um Master System compact, com Sonic na memória !!!! :P Sóque depois de um mês o console deu pau. Dapí eu e minha mãe fomos numa daquelas assistências técnicas autorizadas da Tec Toy que na sua maioria costumavam vender cartuchos e consoles da Tec Toy. Daí minha mão viu na tela um sonic maravilhoso com uma música linda e gráficos impressionantes...Minha mãe perguntou: "Nossa esse é do Master System..." dapi a funcionária do lugar disse: "Não, esse é o Mega Drive. Tem o dobro da capacidade do Master..."................................Minha nossa...eu AMO a minha mãe !!! :mrgreen: Ela pegou e perguntou quanto que sai para trocar o Master pelo Mega...e acreditem saiu uma facada...não é à toa que o Master System foi o mais vendido...numa época de vacas magras, inflação, fernado collor congelando o dinheiro do povo, o Master System era o mais barato do mercado enquanto o mega , minha nossa era quase o dobro do preço....Eu agradeço minha mãe até hoje por ter me dado um Mega Drive....daí foi só alegria...até que o problema foi comprar as fitas...eram muito caras e as piratas não tinham os manuais com instruções dos jogos, alguns jogos se não tivesse o manual, simplesmente não dava pra jogar !!!! além do que as piratas eram feias e tinham aquele corte n alateral esuqerda que era horrível...e minha mã a cada 6 meses me comprava um jogo novo. Os jogos que eu tive na infância foram Sonic 1 (que veio no Mega Drive II) Sonic 3, Dr. Robotnik's Mean Bean Machine, Sonic Spinball, Battletoads, Mortal Kombat 3, Sonic 2 (loose) Game Genie, Sonic & Knuckles, World Of Illusion e Streets IOf Rage II. A maioria dos meus jogos conforme os anos foram se passando, sumiram ou algum amigo pilantra me roubou...dai em 1998 eu desencanei de games e começei a me preocupar com coisa melhor: Mulheres !!! :D e o meu mega ficou jogado num quartinho o cabo que era uma caixinha escrito TV-Game tinha estourado, a fonte tinha explodido...e o controle tinha sumido na bagunça..só me restva o sonic 3 e o sonic & knuckles que tinha parado de funcionar. Bom, ao longo dos anos tive Super Ni***ndo, Sega Saturn, Playstation. Ni***ndo 64, Game Gear, Game Boy (que eu sempre achei horrível, me desculpe quem gosta) Dreamcast (que marcou a minha vida !!!) Playstation 2 e Xbox. O engraçado que anos depois sem Game, resolvi comprar um Dreamcast, porque os meus amigos diziam que era melhor que os graficos do Flipperama. Dapí eu comprei na febre e já arrastei uns 20 jogos pirata. Meu Deus !!! :D Foi amor de verdade !!! Não conseguia acreditar, meu coração pertencia a SEGA mesmo...Space Channel, Samba de Amigo, Jet Grind Radio, Crazy Taxi, Sonic Adventure 1 e 2 (que são perfeitos), e os maravilhosos Tony Hawk's Pro Skater 2, Resident Evil Code Veronica e Capcom Vs. SNK. Ai ai me mato de raiva até hoje sabendo que a microsoft queria fazer não sei o que com a SEGA por causa do Windows CE eu acho, que tinha no Dreamcast...pra eles poderem lançarem o XBOX (filhos da puta """") :oops: :twisted: :evil: .Mas enfim, comecei a trabalhar com Games, congheci um monte de gente, e comecei a colecionar, fotra o fato de que chegavam muitos clientes querendo trocar suas anitogas coleçoes de mega, mster e snes por Play 2 ou 64...e saíam tãããão barato !!! Hoje eu me amo e agradeço a minha mãe todo dia por ela ter me dado um Mega aos 9 anos !!! E ele sobreviceu todos esses anos, e funciona perfeitamente até hoje !!!!!!!!!!!
Meu console favorito é....vejamos.....MEGA DRIVE !!!!!!!!!! dãããã
Amo Heavy Metal Judas Priest é a melhor banda de todas !!!!!!!
Meus personagens favoritos são quase todos os personagens do mundo dos videogames. Mas em especial: Sonic, Yoshi, Axel (streets of rage), Tails, Lara Croft, Claire Retfield (resident evil 2 e code veronica), Crash Bandicoot, Amigo (samba de amigo), Sakura, Chun-li, Hokuto (street fighter EX), zangief, Kabal, cirax, sektor, Alex Kidd, Snake (metal Gear), entre muuuuuuuiots outros !!!!
Trabalho com games amo mulheres, tenho uma banda de heavy metal, já usei drogas, não terminei os estudos..e não acredito até hoje que não lançaram POLICENAUTS e SNATCHER em inglês pro Playstation e Saturn !!!!!! E Metal Gear Solid e o VR Missions são uns dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida !!!! HIDEO KOJIMA EU TE AMO !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Valew !!!
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

bem vindo ai metal dude xD o/
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Responder