Garimpando Manuais

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por darini »

Manuais de Psycho Fox e Deep Duck Trouble são ótimas aquisições.
E é fato: conforme os anos passam, fica mais difícil achar itens completos (com preços baixos) OU caixas, manuais, encartes etc. dando sopa.

São raros os casos como esse do ReBirFh, que deu sorte de achar o maluco que tinha.

Secou a fonte, lindos. Esqueçam.

O sonho estragou,
a festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por Corredor X »

E agora, José? :lol:

E os manuais estão em ótima forma!
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:
Secou a fonte, lindos. Esqueçam.

O sonho estragou,
a festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou.

[]s
Não diga isso por que eu choro :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por Gigacom »

Valei-me minhanussasinhoradusjugadoraflito! Já pensei em abrir uma banquinha nessas feiras só para comprar os jogos de quem tá vendendo e preservá-los das mãos cruéis desses açogueiros! Como pode o homem jogar fora só por falta de espaço? Valei-me...!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por Phantomas »

Cara, to procurando os manuais no nba jam e dos flintstones. Vc não está querendo vendê-los???
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por Corredor X »

ReBirFh, não deu mais sorte em encontrar mais manuais?
Imagem
sonicrazy
Mensagens: 67
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 6:27 pm

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por sonicrazy »

caramba... sorte mesmo achar isso... em minha cidade não se acha mais nem carts looser de mega e master quanto mais manuais... mercadolivre que está me fornecendo algumas coisitas ultimamente... mas tá caro...
alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por alvers »

Olá pessoal sou novo na comunidade. Coleciono games em geral, consegui ao longo do tempo uns 80 jogos Master System tec toy a maioria completo e agora estou tentando colecionar itens de Mega Drive da Tec toy também, mas pelo que vi está muito dificil achar os jogos para Mega Drive com capa e o manual então nem se fala.... parece que todo mundo joga fora o tão querido e desejado manual do jogo. Não sei se é contra as regras da comunidade, mas não seria interessante postarmos em algum lugar os itens que nos temos em forma de scans, tipo: eu tenho meus jogos e escaneio a capa e as páginas do manual com um qualidade legal e posto em algum site para disponibilizar para todos os interessados e vcs fazem o mesmo é possível? Eu já vi vários membros tirando fotos de seus jogos mas geralmente somente a frente da caixa, porque não escanear tudo e disponibilizados para todos? O que acham de nós no organizarmos e tentar montar uma coleção "publica" dos produtos Tec Toy, desde Master System, Mega Drive, Sega CD, Saturn, Dreamcast, Game Gear, etc.
Como já disse sou novo aqui e nem conheço ainda os membros e os moderadores, porém é uma idéia OK. Caso já exista algo parecido por favor me indiquem, pois ainda desconheço. Desculpe qualquer coisa, um grande abraço aos admiradores da Sega e Tec toy, valeu...
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por Vectorman »

Antes de qualquer coisa, Bem-vindo ao fórum :D

Acho sua idéia ótima... até por que estou precisando de scans de manuais de Mega Drive... :lol:
Imagem
alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por alvers »

Comecei a colecionar Mega Drive agora no começo de Janeiro e estou com mais ou menos uns 30 títulos completos a maioria Mega Drive japônes e os outros 40% de Genesis e Mega Drive tec toy, sem contar outras coleções como a do Master System com 80 títulos tec toy e Sega CD. Estou disposto a erguer está bandeira, gostaria de uma opinião de alguém que saiba onde devemos disponibilizar todo este acervo, será que aqui no próprio site Sega Brasil haveria este espaço? Todo material referênte a produtos da Sega e da Tec toy também. É só alguém me indicar como fazer e onde colocar as scans que começo a fazer já...
Vamos nos unir e montar um grande Museu público com este acervo que todos nós temos, um grande abraço a todos...
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por Corredor X »

É uma excelente idéia, Alvers. É basicamente o que queremos alcançar com as nossas listas de jogos da Tec Toy, a disponibilização de toda o material referente aos jogos em boa definição de imagem.

O SMSPower.org tem um proposta semelhante no seu museu de scans, dê uma olhada lá depois caso não conheça o site.
Imagem
alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Re: Garimpando Manuais

Mensagem por alvers »

Olá pessoal já coloquei um novo tópico na seção clássica 8 e 16 bits como "SCANS de capas e manuais de jogos e videogames SEGA" já postei vários links de algumas scans que tenho e estarei sempre atualizando ok, espero que colaborem também, um grande abraço a todos, valeu... :D
Responder